“Quarteto Fantástico” nos cinemas pode ser… diferente

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

 Diferente do que você imaginava, e é claro, do que todos nós esperávamos.

Após vários leaks de informações providos por sites como o The Hollywood Reporter e “Latino-Review”, muito se comenta sobre como o diretor Josh Trank (“Poder Sem Limites”) pretende trazer o universo do quarteto para as telonas novamente. No passado, o mesmo grupo teve sua aparição em 2005, onde arrecadou até bons números (US$ 330.579.719) o que significou na ocasião, uma sequência (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado“).

Porém.. não teve jeito, e o estrago já havia sido feito pelas péssimas críticas que acompanharam a franquia nos cinemas desde o primeiro filme. Enfim chegando ao ponto atual, um reboot, ou no bom modo de dizer: um recomeço total.

emmy_rossum_kate_mara_miles_teller

Recomeço que já trouxe certas polêmicas; a começar por nomes: Miles Teller (“The Spectacular Now”) pode ser o cientista Reed Richards, Saoirse Ronan (“Hanna”) e Kate Mara (“Homem de Ferro 2”) disputam para Sue Storm, Josh Gad (“Quebrando a Banca”) e Christian Cook (” Hello Carter”) para Ben Grimm e Michael B. Jordan (“Poder sem Limites”) estaria praticamente confirmado para ser Johnny Storm.

KKM

Falando mais sobre Johnny Storm (“Tocha Humana“), ele terá um etnia diferente das HQs, assim como possivelmente teremos todo um universo diferenciado – motivo de ainda mais alvoroço.

fantastic-four-reboot

Já  sobre a história, o Latino-Review afirma que a abordagem do longa os mostrará (Reed Richards e Ben Grimm) com aproximadamente 16 anos, o que descarta totalmente a possível viagem ao espaço ou bombardeio cósmico – estamos falando de um novo “evento incrível” que entregará a eles poderes magníficos, o que acarreta ainda.. a outro evento, que os faz de cobaias do governo e futuramente de armas humanas, ao velho estilo marionete.

jj1

Outro detalhe curioso, é a mudança de sexo do vilão Dr. Destino, que agora.. poderia seria uma mulher (caso não encontrem um grande nome para interpretar o nêmesis do grupo).

Será que a ideia pode realmente funcionar?

“O Quarteto Fantástico” está programado para ser lançado em 19 de Junho de 2015

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.