Heroes Reborn | Série de TV retornará em formato de minissérie

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series

Compartilhe:

Domingo (23) nunca é um dia com muitas novidades na cultura pop, afinal, todos precisam descansar, mas não hoje, pois Heroes irá retornar.

A emissora de rádio e TV americana NBC resolveu trazer de volta à vida uma de suas mais aclamadas séries, sim, eu estou falando de Heroes! A emissora encomendou nada mais nada menos do que 13 episódios de ‘Heroes Reborn’, que será uma minissérie de um único arco que trará a série de volta das cinzas.

Por enquanto mais nenhum detalhe foi divulgado, ainda não sabemos qual será a trama, ou se algum personagem da série original voltará ou só dará as caras em algum episódio. Antes da série voltar, haverá uma websérie que será a responsável por introduzir os novos personagens ao público e o enredo.

Vocês devem estar achando tudo isso muito chato por conta da falta de detalhes, então confiram o teaser da nova série:

Teaser #1

Na série original que, foi ao ar entre os anos de 2006 e 2010 contabilizando quatro temporadas, nós acompanhamos a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais. As personagens com poderes percebem que existe uma conexão entre si e que elas tem como missão evitar o acontecimento de desastres.

 “Heroes Reborn” começará a ser exibida em 2015, mas ainda não possuí uma data definida

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.