‘Dark Souls 2’ | Game chegará aos PCs em abril

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS3, Xbox 360

Compartilhe:

Dark Souls, é amado, odiado, e considerado por muitos o jogo mais difícil da atual geração de consoles e ninguém pode negar que é uma das melhores franquias de RPG da atualidade. 

Hoje em um anúncio oficial, a Bandai Namco declarou que um dos games mais esperados do ano chegará aos PCs, com quase um mês depois de sua chegada aos consoles. Mas de acordo com os desenvolvedores a espera valerá a pena, já que a versão para os computadores terá os gráficos quatro vezes melhores e rodará apenas a 60 quadros por segundo, pouquinha coisa né?!

O pessoal da Bandai Namco também arriscou dizer que o segundo game será ainda melhor que seu antecessor. Essa confiança toda se deve ao fato da From Software estar trabalhando incansavelmente na adaptação dos controles para mouse e teclado. Mas tudo isso tem um lado ruim já que a Namco também declarou que eles não interesse em adaptar o game para a nova geração de consoles, no caso o Playstation 4 e o Xbox One.

‘Dark Souls 2’ chegará para os PCs em 25 de abril, sendo que a versão para Playstation 3 e Xbox 360 chegará no dia 14 de março.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.