8 minutos do Gameplay oficial de “inFAMOUS: Second Son”

Posted on

Categoria: Games, PS4

Compartilhe:

 É oficial! Após mostrarmos algumas prévias de Alphas, Betas, que correram pelo mundo inteiro; hoje o canal da Playstation no Youtube divulgou a versão definitiva do que você verá de fato em seu Playstation 4.

Portanto, relaxe.. e se prepare para conferir ao mais empolgante lançamento da próxima geração do mês de Março.

O lançamento traz algumas novidades como o uso de múltiplos poderes como fumaça, neon e outros adquiridos ao longo do jogo. As decisões tomadas pelo jogador irão impactar trazendo consequências para a história e gameplay, em um ambiente realista que retrata Seattle com diferentes condições climáticas e pontos turísticos garantindo exploração no cenário de mundo aberto.

O desenvolvimento do jogo foi realizado com captura de imagens 3D de movimentos faciais para dar maior realismo e emoção aos personagens, além de contar com o uso intuitivo do DUALSHOCK 4 para permitir um gameplay mais imersivo. Melhorias para os analógicos entregam maior precisão e capacidade de resposta, enquanto a integração do touch pad cria novas possibilidades de jogo.

“Infamous: Second Son” chega ao Brasil exclusivo para Playstation 4 com áudio e legenda em português (Brasileiro) pelo valor de R$ 179,00

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.