5 razões para amar “Batman: Arkham Knight” antes mesmo de ter sido lançado

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Estamos de volta! Com mais informações sobre o novo game do morcego!

Fazendo uma breve retrospectiva como sempre fazemos, não deixe conferir os links abaixo:

Batman: Arkham Knight é anunciado, o novo game do morcego está vivo

Revelando a história de Batman: Arkham Knight

O Batmóvel de Batman: Arkham Knight

Novos movimentos em Batman: Arham Knight

5 Razões para você amar “Batman: Arkham Knight”

A postagem original, e que foi publicada pela revista Gameinformer nos serviu de inspiração para traduzir, modificar e adaptar certas coisas fazendo uma leve conversão ao que vocês verão agora, então vamos começar?

O capítulo final

A2

A desenvolvedora Rocksteady está fazendo um incrível trabalho para que o episódio final da franquia Arkham não seja apenas.. mais um game, e sim – o capítulo final da série com primor. Coringa está morto, o crime abaixou, como tudo isso foi pensado? De acordo com o diretor Sefton Hill, naturalmente eles sempre trabalharam em Arkham a pensando já como uma trilogia. Portanto eles têm um grande segredo por trás de tudo isso, e que será muito pior do que o Coringa.

O que faz da produção, planejada e preparada para lançar esta experiência nunca vista anteriormente em qualquer aparição do morcego nos games; é algo absurdamente incrível, e todos os fãs podem esperar por uma história de tirar o fôlego.

gh1

É Genuinamente um jogo de Nova-Geração

Esqueça o que todos lhe falam “ah, vai ser só mais um jogo, mais do mesmo..esqueça! O que a Gameinformer viu lhes deu uma visão reveladora e entusiasmante sobre Arkham Knight. Tanto, que o game não poderia de forma alguma ser projetado para gerações passadas como o Xbox 360 ou Playstation 3. Por quê? É simples, você verá Gotham City como nunca antes.

Não é como se eles quisessem inserir Gotham e pronto, negativo. Todos os detalhes da cidade, todos os mínimos aspectos, foram explorados. Usando como base referencias providas por Quadrinhos, Filmes, e o principal: O Universo Arkham. A equipe está fazendo seu trabalho mais desafiador.

Será possível ver o interior dos prédios, ou de qualquer outra construção. Através de janelas você notará que todo um trabalho de detalhismo foi aprofundado para trazer uma experiencia genuína e incrivelmente realista.

“E eu acho que, para mim, isso é uma sensação incrível, de ser realista, e é definitivamente algo que estamos fazendo aqui. Algo que vocês irão passar e dizer ‘Oh, isso é muito legal’.”

A1

Se Batman está dentro da Torre do Relógio (Refúgio da Oráculo), enquanto um motim está acontecendo fora da construção, você mesmo dentro de outra instancia poderá escutar os tiros, conversas, e barulhos – até mesmo ver os participantes com sua visão de detetive.

Existem aspectos que estão mais fluidos interiormente e exteriormente que não seriam possíveis no Xbox 360 e Playstation 3.

O Batmóvel

yu1

Você terá um novo e rápido meio de locomoção – O Batmóvel, restruturado e com excelentes características (falamos dele aqui, dê uma passada).

Batman poderá chegar rapidamente em qualquer lugar

a4

As habilidades de navegação do morcego estão aprimoradas. Mais do que isso, ele está muito mais preparado do que em Arkham City; seu novo traje lhe possibilitará chegar a lugares mais altos, deslizar e usar suas asas com maior facilidade. Tudo que foi visto anteriormente será melhorado, portanto não espere por ser um Homem-Aranha, mas sim um predador voador. Puxe inimigos, prenda-os, use o cenário ao seu favor, realize movimentos acrobáticos ainda mais fluidos e faça com que eles tenham medo de você.

Batman continua treinando

jk1

O Morcego aprendeu alguns novos golpes, movimentos, e habilidades de 1 ano pra cá. A maioria de seus gadgets, agora poderá ter novas funções – principalmente – quando tocamos na interação com os ambientes. Foi falado há um tempo sobre como as coisas seriam diferentes em Arkham Knight, e eis que as novidades começam por pontos básicos, como a utilização da line-gun, ou zip-line para arrancar coisas, distrair capangas, e trazer toda uma nova dinâmica  ao combate.

Não é só socar ou girar sobre seus adversários, e sim.. usar tudo ao seu dispôr.

Existe ainda um novo elemento no sistema de Finalizações (Takedown):

Hill explica:

“Quando você tem vários inimigos em uma curta distancia, se você conseguir chegar até esses inimigos sem ser visto, você pode derrubar até três deles em um único movimento. Você pode fazer isso em qualquer situação predatória, desde que você isole três inimigos.”

Boas informações, não?

fonte: Gameinformer

“Batman: Arkham Knight” será lançado no dia 14 de outubro para Playstation 4, Xbox One e PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.