Mark Zuckerberg ataca novamente: Facebook acaba de comprar Oculus Rift

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Era das Máquinas já começou, prepare seu bunker e leia a notícia mais inusitada do dia.

Não sabemos o por quê, muito menos como, ou em quais circunstâncias.. mas de uma forma repentina, o Facebook anunciou oficialmente que estará comprando uma das tecnologias mais esperadas pelos gamers; estamos falando do Oculus VR, que proporciona uma incrível sensação de realidade e imersão – para se inteirar melhor sobre o assunto, assista ao vídeo abaixo e entenda a empolgação diante de tal acessório:

Mas isso é só o começo. Depois dos games, nós estaremos fazendo do Oculus uma plataforma para várias outras experiencias. Imagine desfrutar de um assento lateral em uma quadra de jogos, estudando em uma sala de aula de alunos e professores de todo o mundo ou a consulta com um médico face-a-face – apensas colocando os óculos em sua casa.

Esta é realmente uma nova plataforma de comunicação. Ao sentir verdadeiramente presente, você pode compartilhar espaços ilimitados e experiências com as pessoas em sua vida. Imaginem compartilhar não apenas momentos com seus amigos on-line, mas as experiências e aventuras inteiras.

Por simplórios $2 Bilhões de dólares, Mark iniciará o novo Matrix, ou algo perto disso..

Fontes sobre o assunto: Gizmodo, Prnewswire

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.