‘H1Z1’ – o novo “Day-Z” exclusivo para Playstation 4?

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PS3, PS4

Compartilhe:

A Sony Online Entertainment já havia lançado algumas pistas sobre seu novo game de mundo aberto (sandbox)..e hoje vamos explorar mais um pouco sobre este misteriosos lançamento!

POST_SAIBAMAIS

A2

O registro de domínio foi feito no inicio do ano, e apresentava o título “H1Z1” em seu nome – que faz referencia direta à gripe suína e aviária que nos assolaram anos atrás.

Z1” declaradamente nos indica que o game pode trazer Zumbis.

Por quê? O HOAX (farsa) é antigo, e precisamente em 2009 um grande boato se espalhou sobre um suposto vírus influencia direta do H1N1, mas que.. transformava pessoas em “zumbis” após a morte; a “brincadeirinha” foi levada adiante, e até chegamos a encontrar notícias como estas (imagem abaixo) dando uma “veracidade” sobre tal infecção que mudaria o rumo da humanidade.

A1

É claro, tudo não se passava de uma brincadeira (de mal gosto? nahh) e não demorou até que o tal vírus se transformasse em lenda.

Voltando ao game, se a SEO então.. estaria aproveitando um hoax para dar um toque de charme em seu novo game,  podemos esperar outro ‘War-Z’,’ Day-Z’ e derivados? Descobriremos, hoje.

ZUMBIS

Não tem jeito, os indícios são fortes demais! Mas.. que indícios, além dos que comentamos acima? A começar por duas imagens do suposto survival já vazaram, e o que temos nelas?

Z1

Z2

Clima noturno (vamos chegar lá).. “H1Z1”, modo online praticamente (afinal, é a Sony Entertainment Online que está fazendo oras!) confirmado – podemos tirar mais algo além disso? Sim! A Home-page do game acaba de ser oficializada e já está na rede! Não podemos ver muitas coisas, além de uma música de suspense no maior clima “epidemia” com uma cidade coberta por neblina. Vale lembrar que ainda que o jogo de sobrevivência será totalmente Open-World (rumores)  – e talvez a tática da vez – seja realmente ter uma experiência exclusiva para o Playstation 4 de um jogo de zumbis. Parece plausível? Até que sim.

Z3

O anuncio oficial com informações, e até um gameplay será feito hoje às 10h da noite!

E ainda de acordo com John Smedley, não irá demorar até que você possa jogar na INTEGRA o game!

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.