‘Miles Morales’ o ‘Homem-Aranha Ultimate’ ganhará revista solo

Posted on
Atualizado em

Categoria: Quadrinhos

Compartilhe:

Acho que vocês ficaram sabendo que a Marvel simplesmente cancelou seu universo Ultimate no final do ano passado, já que no geral, ele não gerava um grande retorno financeiro para a editora, porém algumas revistas faziam bastante sucesso, como por exemplo, a do Homem-Aranha Ultimate que mostrava as aventuras do novo herói aracnídeo, Miles Morales.

POST_SAIBAMAIS

Então, com o cancelamento do universo alternativo, muitos leitores que se afeiçoaram ao novo personagem, ficaram se perguntando que fim ele levaria, e isso foi respondido pela Marvel que liberou um preview da primeira edição de Miles Morales: Ultimate Spider-Man.

A HQ será parte do reboot que a editora está fazendo na linha Ultimateque se encaixa com o relançamento do universo principal, chamado de All-New Marvel Now. Além da revista com o novo Homem-Aranha, outros títulos foram confirmados como, All-New Ultimates, que contará a história de um super-grupo formado por Kitty PrydeBomshellManto & AdagaMiles Morales e a Viúva Negra e a nova revista da família mais famosa dos quadrinhos, Ultimate Fantatisc FourMiles Morales: Ultimate Spider-Man será escrita por Brian Michael Bendis, e terá a arte de David Marquez.

Não há previsão de publicação para ‘Miles Morales: Ultimate Spider-Man’ ou nenhum dos outros títulos

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.