‘Sony’ – Supostos planos da gigante japonesa para a E3 2014 vazaram

Posted on

Categoria: Games, PS3, PS4

Compartilhe:

Uma das maiores feiras de vídeo-games do mundo está logo ali, sim, estamos falando da E3, e com ela, sabemos que muitas novidades virão e é exatamente por esse motivo, que este rumor é extremamente interessante, já que é possível que a apresentação da Sony tenha vazado!

POST_SAIBAMAIS

A fonte que contatou o site DualShocker permanece anônima, mas afirmou que as suas informações privilegiadas vieram de dentro da própria Sony e da BBH New York, que é a firma responsável pelo marketing da empresa japonesa.

Apresentação da Sony (clique para abrir)
Um trailer de 3 minutos de Uncharted 4 com gráficos da própria engine e pequenas partes de gameplay. Os visuais serão supostamente sem precedentes e irão ser um ponto de referência para os gráficos dos consoles. Será lançado no Inverno de 2015. Está absolutamente espetacular. O jogo contará com cenários tropicais e diferentes períodos no tempo com Nate e Francis.

 

O novo titulo da Media Molecule será para o Morpheus. Um jogo em 3D de construção, com belos gráficos. Será extremamente criativo e divertido. Possivelmente relatado a marca “Entwined” registrada na semana passada pela SCE. Será lançado no final de 2015.

 

Gran Turismo 6 chegará ao PS4 em 1080p e 60FPS renomeado de Gran Turismo 7: Prologue. Visuais incríveis e conteúdos extras (conectividade social, novas pistas, dlc etc). Será lançado na metade de 2015.

 

Um teaser de God of War 4 será apresentado, será uma CG com pequenas partes mostrando gráficos da própria engine. É um pouco cedo para ser revelado, mas será feito para acabar com a negatividade em torno do cancelamento da nova IP. Será lançado no final de 2015.

 

A marca Kill Strain está relacionada com um reboot de Syphon Filter para PS4. A Sony está trabalhando para renovar a franquia. Furtividade, belos visuais e um possível lançamento para 2014.

 

Wipeout também chegará ao PS4, a fonte não tem certeza de quem está desenvolvendo, mas pode ser a Sony London, Evolution ou a Firesprite.

 

A Quantic Dream tem um trailer preparado, não tem certeza se será mostrado na E3 ou na Gamescom. A Sony estará assistindo a conferencia da Microsoft no dia para saber quais titulo adicionais precisarão ser mostrados para diminuir o hype. Espere por visuais iguais aos de Dark Sorcerer. Eles também estão pertos de fechar um acordo para se tornarem desenvolvedores da Sony, junto com a Ready At Dawn.

 

Falando sobre a Ready At Dawn, The Order: 1886 será mostrado também. O jogo será lançado no final do ano. A Sony está esperando muito desse titulo e dependo do sucesso pode se tornar uma franquia.

 

A Ninja Theory está trabalhando em um exclusivo para o PS4, possivelmente uma sequencia para Heavenly Sword. Ainda está no começo do desenvolvimento.

 

A Sony London estará na E3. O seu primeiro titulo AAA em anos. Será em terceira pessoa. Lindos gráficos.

 

A Guerrilla Games irá mostrar um RPG na E3. Um cenário bem provocante, muito interessante. Visuais insanos. Uma boa reação ao titulo é esperado. Irá agradar aos jogadores hardcores.

 

A Sucker Punch irá mostrar uma DLC de inFamous: Second Son. Realmente legal. Novos poderes e possivelmente um novo cenário.

 

A Sony Japan irá apresentar dois títulos novos, talvez três. O Project Beast, um sucessor espiritual de Demon’s Souls. O outro será The Last Guardian para o PS4, que será lançado ainda em 2014. O outro titulo ainda é um segredo.

 

A Evolution mostrará um pouco do Driveclub. Ela está trabalhando para deixar os visuais incríveis.

Porém, essa não foi a única informação cedida pela misteriosa fonte, do DS, já que foi afirmando que grandes desenvolvedoras também estarão presentes no evento, tais como: RockStarUbisoftElectronic ArtsKonamiCapcomWarner BrosActivision, Square EnixTake Two, para falarem sobre novos projetos e promoverem seus últimos lançamentos.

O público também pode esperar por grandes anúncios de games, já que a Instant Game Collection irá mostrar um preview de Project Morpheus e da aguardada rede de compartilhamento de dados, games, etc, a PlayStation Now.

Alguns novos títulos para o portátil da SonyPS Vita, também devem ser apresentados, mas nada que seja suficiente para tirar o novo console da empresa, o PS4 de foco, assim como o PS3. Há rumores que afirmam que a apresentação será encerrada com um teaser trailer da continuação de The Last of Us.

Tudo isso parece maravilhoso, mas a redação do Internerdz gostaria de te lembrar para tratar tudo isso como rumor, pois não fomos nós que conversamos com essa fonte e apenas estamos repassando a informação para vocês da melhor maneira possível.

POST_ASSUNTO

 

Fonte: DualShocker

A E3 2014 ocorrerá entre os dias 10 e 12 de junho no Convetion Center na cidade de Los Angeles

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.