Gran Turismo 6 – DLC especial Ayrton Senna

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Games, PS3

Compartilhe:

Muitos já sabiam, e outros nem tanto.. mas o Instituto Ayrton Senna possui uma grande parceria com o título Gran Turismo 6, uma parceria no entanto que só havia sido explorada através do icônico corredor vestindo-se de macacão vermelho e capacete amarelo, o grande Ayrton. Mas.. e se eu te dissesse que não é só isso?

POST_SAIBAMAIS

O Internerdz foi convidado a conhecer o Instituto Ayrton Senna a pedido da Playstation, e foi lá que descobrimos mais detalhes sobre esta aliança que promete reviver o tão aclamado corredor que ainda hoje faz muito marmanjo chorar. Conhecemos o novo DLC de Gran Turismo 6 especialmente produzido para ele, Ayrton Senna – “do Brasil!”.

Tal conteúdo será lançado gratuitamente ainda nesta semana, e promete ser um grande momento, onde poderemos conhecer a trajetória de perto do nosso campeão, e ainda por cima quebrar seus recordes desde o kart, até correr com o famoso Lotus, além de conseguir alguns trajes especiais para personalizar o piloto.

Durante essa trajetória, vamos relembrar os melhores momentos de Ayrton no automobilismo com um acervo de fotos especiais cedidas pela própria família Senna, com imagens inéditas e pessoais.

Durante o evento o conteúdo foi apresentado por Pedro, responsável pelo marketing do game e contou com a presença de Anderson Gracias, Gerente geral da divisão PlayStation no Brasil.

3 novos uniformes, novos carros e também desafios personalizados de Ayrton Senna fazem parte da atualização que será a maior até o momento. Os jogadores terão diversas maneiras de conseguir o tão requisitado Lotus Renault. Um exemplo, caso o jogador não conseguir bater o tempo e um troféu de bronze, ele ainda pode adquirir o modelo por 3 milhões de moedas do game.

Então aguardem que no máximo até o dia 30, vamos reviver grandes momentos do Ayrton Senna em um dos melhores games de corrida, Gran Turismo 6.

“Gran Turismo 6” já está disponível exclusivamente para Playstation 3

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.