Análise – ‘Sony SmartWatch 2’

Posted on

Categoria: Artigos, Tecnologia

Compartilhe:

Prático, e de fácil uso, o Smartwatch já é um acessório bastante usado lá fora, Mas.. e por aqui? Resolvemos ver esse tal gadget da Sony e tirar algumas conclusões!

FABRICANTE

Lançado no final de 2013, e já compatível com qualquer Android 4.0 (ou superior), o SmartWatch 2 é o sucessor da família que pode crescer nos próximos anos; com um Display de 1.6″ OLED, 220×176 pixels, o relógio high-tech ainda tem uma tela capacitora touchscreen e Multi-touch.

SMART WATCH
CRÍTICA_IMPRESSÕES

SmartWatch 2 é um equipamento para se tornar seu braço direito caso você possua juntamente um smartphone Android, trazendo algumas facilidades e um pouco mais de segurança na utilização de suas informações.SMARTWATCH

Mas.. segurança? Como assim? Você não precisa retirar seu celular a todo momento para verificar suas notificações, tendo tudo ao alcance de seu pulso; um acessório elegante, trazendo as linhas já conhecidas Xperia da Sony e muita qualidade em sua fabricação.

CRTICA_ASPECTOS

Com uma bateria razoável, podemos utilizar o SmartWatch por mais de um dia tranquilamente, tendo todas notificações necessárias em uma bela tela touchscreen.

A cada mês é lançado algum aplicativo no Google Play para aumentar ainda mais sua experiência, se você possui um smartphone com Android 4.0 ou superior e deseja estar sempre conectado, é um acessório que chega para facilitar a sua vida já que com ele você consegue também utilizar tranquilamente seu player de música sem tirar seu celular do bolso.smart_watch2

Podendo também trocar a pulseira, adquirindo direto com o site da Sony, deixando o acessório com a sua cara e personalizado por dentro e por fora, se você e uma pessoa que tem o costume de utilizar um relógio comum, chegou a hora de aposentá-lo e testar este equipamento que possui toda qualidade da Sony tanto em sua fabricação, quanto no seu software.

smart_watch2

Em síntese, o SmartWatch 2 é mais uma maneira de deixar seu dia-a-dia mais rápido e eficiente do que propriamente algo de extrema importância. Para aqueles que não querem perder tempo com nada, e precisam estar sempre atentos às sua caixas de emails, pode ser sim realmente uma baita ajuda. Mas.. para aqueles que esperam algo revolucionário e que faça mil e uma coisas.. talvez seja melhor passar. Ao menos no que é proposto, ele faz muito bem! 

Vale a pena? Temos duas respostas para esta pergunta. Como falamos acima, se você de jeito nenhum consegue largar seu smartphone e sempre está digitando no Whatsapp, jogando, acessando sites ou algo do tipo.. será difícil começar a utilizar o SmartWatch 2. Mas.. se você quer uma experiência um pouco maior, manter todas informações de um jeito fácil e prático, o Watch 2 acaba se tornando um item indispensável; use-o por alguns dias e pronto, você se verá totalmente preso ao gadget.

 Todos os relógios inteligentes estão em constante evolução, e talvez este seja um grande exemplo do que vamos ver com muita maior frequência futuramente, principalmente vindo de uma empresa como a Sony.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.