‘Chaos Online’ – Campeonato terá premiação de R$100 mil

Posted on

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

Realizado na BGS (Brasil Game Show), o campeonato do MOBA (Multiplayer Battle Arena) Chaos Online, promete muita emoção e concorrentes acirrados.

POST_SAIBAMAIS

Você pode não conhecê-lo tão bem, mas o jogo online que é distribuído aqui pela Ongame já está fazendo sucesso mundialmente; unindo ação, e muitas batalhas poderosas o título traz diversidade na jogabilidade com toda a dinâmica tradicional conhecida por jogos como Dota 2 ou League of Legends!

Com também muito suporte, o próximo passo da Ongame é lançar o herói reverse. Funciona assim: o Chaos é o único MOBA que é dividido em facções, neste caso, a União Divina e a Legião Imortal.

Durante o jogo, um herói pode rever as motivações que o levaram a defender determinada facção e mudar de posição no meio da guerra. Assim, o personagem Eldin, que luta pela facção União Divina, por exemplo, pode passar a lutar pela facção Legião Imortal e receber o nome de Eldin (R). Quando isso acontece, ele mantém suas habilidades, mas sofre mudanças na voz, no comportamento e história. Esta pode ser uma boa oportunidade para o jogador conhecer os dois lados da guerra.

Com um sistema de ligas bem estruturado, o campeonato nacional acontecerá em outubro, e já começa a selecionar os seis melhores clãs no ranking em agosto.

“Sabemos que um campeonato grande era o que o jogador queria mesmo antes de trazer o jogo para o Brasil e, para não desapontar esse público, o campeonato que vai acontecer na BGS é o primeiro de muitos. Então, os fãs do cenário competitivo podem começar a treinar para se destacarem em Chaos Online”, comenta Caio Bergamin, Gerente de Produto do Chaos Online.

 A “Brasil Game Show” acontece de 08 a 12 de outubro em São Paulo

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.