‘Sniper Elite 3’ – Já disponível no Brasil

Posted on

Categoria: Games, PC, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Levando os jogadores para o exótico e implacável campo de batalha da África do Norte, o game está disponível no Brasil com legendas e interface de jogo totalmente traduzidas.

POST_SAIBAMAIS

O ano é 1942. A maior parte da Europa foi esmagada pelas botas do Eixo. Linhas de suprimento dos Aliados com alimentos e matéria prima foram quebradas. O Canal de Suez é uma linha vital para os Aliados, fazendo com que a guerra pelo norte da África seja crucial. Enquanto a linha de frente cruza o Deserto Ocidental, planos secretos são criados em Berlim para Wunderwaffe, armas impressionantes, que podem mudar a história da guerra. Em Sniper Elite 3, o jogador assume o papel do soldado Karl Fairburne em plena batalha, com a chance de evitar a aniquilação total. E neste jogo, uma bala pode mudar a história.

Com um modo online aprimorado trazendo modalidades competitiva e cooperativa, sua aventura terá ainda mais diversão com dezenas de novas opções e uma liberdade nunca antes vista na série. Sendo a experiência definitiva de ação e furtividade na Segunda Guerra Mundial.

“Sniper Elite 3” pode ser encontrado para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC por R$159,90

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.