‘Until Dawn’ – O filme de terror onde você assume o controle

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PS4

Compartilhe:

Tido como um exclusivo de peso da Sony, até pouco tempo ninguém sabia exatamente o que ele traria de valor ao cenários dos games, mas.. após sua apresentação na Gamescom tudo parece mais claro, e entusiasmante!

POST_SAIBAMAIS

Descrito como “um filme de terror com vários finais”, a Supermassive Games (produtora) não poupou esforços ao tentar impressionar o público com o game que chega já no próximo ano (rumor) exclusivamente no Playstation 4!

Com um mercado de survival-horrors repleto de bons nomes e até a volta de marcos da industria, como poderia Until Dawn nos impressionar e trazer uma proposta tão revigorante ao sub-gênero? E para responder tais perguntas, a própria equipe escreveu para o PlayStation Blog suas maiores armas para que você se importe com o projeto:

“Nós escrevemos a história em colaboração com os autores de horror Larry Fessenden e Graham Reznick (Stake Land, Habit, The Last Winter), que levaram grandes filmes de terror independentes para as telinhas e telonas por décadas. Essa história desafia você a desvendar os mistérios aterrorizantes de Blackwood Pines. Você vai atrás de pistas enquanto testamos seus limites de medo, mas lembre-se: as coisas nem sempre são como parecem!”

“De qualquer jeito que você escolher para jogar, será uma montanha-russa de emoções e medo, para atestar a autenticidade dos personagens nós temos a sorte de trabalhar com um elenco talentoso e excelente, incluindo Hayden Panettiere (indicado ao Globo de Ouro por Heroes e Nashville), Rami Malek (Uma Noite no Museu, A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2, Need for Speed) e Brett Dalton (Marvel’s Agents S.H.I.E.L.D.). As atuações incríveis deles conectam você aos personagens em um nível emocional único.”

Gameplay

O game terá 9 horas de duração e uma porção de finais diferentes dependendo exclusivamente das ações dos jogadores.

“Until Dawn” ainda não tem data de lançamento, porém especula-se que seja em 2015, o jogo é exclusivo de Playstation 4

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.