Bando de Hominho – ‘Mortal Kombat 9’ Sub-Zero pela WorldBox

Posted on

Categoria: Toys

Compartilhe:

Após meses sem nosso bloco especial sobre Toys, voltamos com força total trazendo desta vez um ícone para uma geração, um personagem de uma incrível franquia que ainda hoje consegue nos impressionar. Estamos obviamente falando de Kuai Liang, o genuíno Sub-Zero de Mortal Kombat!

mortal kombat

CRITICA-TOYS_historia

Com sua primeira aparição já no primeiro game Mortal Kombat (1992), Lin tem como terra natal a China, e é adepto do estilo Shotokan (karatê) e Kung-Fu (Dragão).Classic_sub_zero

Em parte de sua história é importante frisar que já tivemos dois Sub-Zero, o primeiro, enviado pelo clã Lin Kuei para matar Shang Tsung durante o torneio falha em sua missão e é morto pelo espectro Scorpion. Já o segundo, é irmão do primeiro, e carrega o mesmo objetivo em eliminar de vez o grande vilão e feiticeiro.

Curiosidades
  • Em Mortal Kombat: Trilogy, o Sub Zero clássico tinha um fatality supostamente censurado. Na verdade era uma piada dos produtores, ironizando o fato de que as pessoas reclamavam da violência do primeiro jogo, especialmente dos fatalities de Sub Zero e Kano.
  • O personagem originalmente se chamaria “Tundra” durante o desenvolvimento do jogo, mas os produtores acharam que o nome seria “inexpressivo” para ele. Há um personagem chamado Sub-Zero em todos os jogos dá série.
  • No trailer feito por Ed Boon , de Klassic Sub Zero vs Klassic Scorpion , Sub Zero ganha a luta e deu o fatality Head Rip em Scorpion . Ele pega Scorpion pelo pescoço e começa a puxar até a cabeça sair com a espinha junto . Antes do Mortal Kombat 2011 ser lançado , eles não sabiam que esse fatality memorável iria voltar .
  • Sub Zero foi o personagem que apareceu mais vezes em todas as versões do Mortal Kombat .
  • Em Mortal Kombat 2011 e Mortal Kombat Komplete Edition , Sub Zero , quando vai dar o fatality Have an Ice Day caso ele esteja colado no oponente ele irá dar um empurrão nele , para ele ir para seu lugar e dá o seu fatality

BASEADO EM

Após sua devida apresentação, chegou o momento de falarmos sobre a peça desenvolvida pela estreante World Box, que embora seja uma empresa nova.. conseguiu retratar de forma incrível o lutador.

CRITICA-TOYS_INFOS

Em escala 1/6 com 12″ de altura, a peça leva consigo uma porção detalhes agradando qualquer fã do personagem. Acompanhando também uma série de articulações e acessórios – resultando em um produto de extrema qualidade, Sub Zero (design baseado no título Mortal Kombat 9) pode ficar nas mais icônicas posições e posturas de combate, incluindo os famosos fatalities!

Também devemos s dar atenção especial à textura de sua roupa, que consegue transmitir uma sensação de fidelidade  – com pequenos rasgados e partes surradas.

Confira as imagens abaixo:

Bando de Hominho

Gosta de Estátuas ou Action-Figures? Então não perca tempo e dê uma olhada na ToyShow – Suas peças no preço certo!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.