‘Playspot’ – Publisher nacional inicia suas atividades

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Nascida da união de pessoas com um sonho em comum e de jogadores que abraçaram o seu hobby como uma profissão, a Playspot já começa gerenciando ótimos títulos.

POST_SAIBAMAIS

Apostando em conceitos da Web 2.0, redes sociais, desenvolvimento e integração de ferramentas interativas, a empresa pretende trazer ao Brasil um novo conceito em publicação de jogos, com muito suporte e qualidade em serviço!

E para começar com pé direito, confira a lista de títulos que serão assumidos: Cabal Online, Divine Souls, Magic Campus e Red Crucible 2 e o já licenciado DarkBlood.

“Esperamos atingir um número grande de usuários com perfis diferentes para cada game. Até o fim de 2014 prevemos mais de 1 milhão de jogadores cadastrados, comemora Byong Hwan Kang, diretor de operações da Playspot, que também conta com a expertise de Anderson Abraços, diretor de marketing da empresa no Brasil.

Além disso, a Playspot contará com outros parceiros estratégicos como Sapphire e Dragon Computadores.

“A indústria dos games é um dos segmentos do entretenimento mais rentáveis do mundo. Por isso, se consolidar neste mercado é um desafio para qualquer empresa. A Playspot tem muito trabalho pela frente, mas estamos bastante empolgados e confiantes de que as novidades que temos para anunciar nos próximos anos serão um sucesso entre os players”, finaliza Byong.

O que acontece com quem já está jogando Cabal Online?

Alguns jogadores podem estar se perguntando sobre os impactos que a mudança de publisher trará ao ambiente de jogo, e para sanar todas as dúvidas sobre o tema, um comunicado oficial foi enviado sobre o assunto:

”Quem já possui um login dentro do jogo poderá mantê-lo normalmente. A única mudança que os players irão conferir é a chegada de uma empresa que ama o que faz e que tem como uma das principais missões ser parceira de seus usuários no dia-a-dia”, declara Byong.

Para conhecer melhor a Playspot, acesse www.playspot.com.br

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.