Avell – Empresa é uma das que mais crescem no Brasil

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Fundada em Santa Catarina, a fabricante é hoje uma das maiores no meio de notebooks com alto desempenho do país – e isso tende a melhorar nos próximos meses.

POST_SAIBAMAIS

Isso porque de acordo com uma recente pesquisa elaborada pela Delaoitte (grande empresa multinacional de consultoria) com o objetivo de valorizar as melhores atitudes corporativas, a Avell foi listada na 88ª posição do ranking.

“Acredito que nosso crescimento tenha acontecido principalmente porque apostamos em um nicho, que é o de notebooks de alta performance. Agora, vamos trabalhar para continuar neste caminho conquistando novos mercados”.

Este ano a novidade da Avell para o setor é a abertura de filial nos Estados Unidos, após a concretização de uma joint venture com a Best Solution, liderada pelo brasileiro Neldo Santos. A previsão de crescimento na produção dos equipamentos da marca é de 30% e a meta de faturamento é de R$ 40 milhões para 2014. Ainda como planos de expansão, a empresa tem como objetivo abrir uma loja São Paulo ainda este ano e outra no Rio de Janeiro em 2015.

Nós já realizamos a nossa análise do excelente Avell Premier G1310, confira aqui

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.