Apple – Conheça todas as novidades da empresa

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Após a conferência desta terça-feira (09), finalmente tivemos o vislumbre não só de seu aparelho mais cobiçado (iPhone) mas também de vários outros produtos que te farão acreditar novamente na empresa da maçã mordida! Conheça então as novidades:

IPHONE

IPHONE 6

Uma das linhas de smartphones mais famosas de todo o mundo recebeu enfim sua sua sexta edição! Sim, o iPhone 6 veio para ficar.

adições

IPHONE 6 NOVIDADES

Um novo design, display retina em HD, Processador A8, melhorias no modo sem fio (Wi-fi), na câmera e o grandioso iOS 8!

E o destaque da vez está não só por um, mas dois celulares inteligentes que receberam sinal verde e serão lançados – o primeiro (iPhone 6), será grande (4,7″), mas o segundo segundo (iPhone 6 Plus) será enorme! E terá 5,7″ além de ambos os aparelhos serem expressivamente mais finos.

O iPhone 6 terá resolução de 1334×750 enquanto o Plus será FULL-HD (1920×1080).

A bateria do iPhone 6 Plus será será capaz de aguentar 24 horas de uso intenso (com 3G ligado).

iphone 6 tamanho

processor

Utilizando um processador com arquitetura 64-bit (segunda geração), teremos um acréscimo na velocidade da CPU – o tornando 50% mais rápido que seu modelo anterior.

iphone rapido

Na parte de processamento gráfico, os números sobem monstruosamente!

Melhorias na GPU resultarão em fabulosos visuais nos games:

graficos

Câmera

Com uma câmera de 8MP reais, o aparelho coloca o recurso em um nível nunca antes visto: com o iSight você certamente terá as melhores imagens já vistas em algum aparelho mobile; o novo sistema de Foco é extremamente preciso e ajuda o usuário a ter incríveis resultados como os abaixo:

camera foto

foto 2

foto 3

Foco

foco

O modo Burst detectará sorrisos e piscadas lhe recomendando a melhor foto ao final da sessão:

foto4

Foto tirada pelo Iphone 6 Plus usando o estabilizador de imagem ótica:

foto5

iOS 8

ios8

O novo sistema operacional mobile finalmente deu as caras!

IOS 8

O S.O será compatível com os modelos: iPhone 4s, iPhone 5, iPhone 5c, Iphone 5s, iPod touch 5ª geração, iPad 2, iPad com display de retina, iPad Air, iPad mini, iPad mini com display de retina.

APLICATIVOS apple

app1

Com o novo sistema de mensagens, você poderá adicionar voz, vídeo, e localização facilmente!

app2

O teclado agora assimilará o seu jeito de responder às mensagens do Skype simplificando todas as suas conversas!

fitness

O novo app de Saúde lhe dará uma visão completa e geral cheia de estatísticas sobre toda a sua vida fitness!

app5

O sistema de notificações foi totalmente aprimorado, e agora você terá um aparado de todos os seus principais aplicativos em um só lugar.

app6

O leitor biométrico por sua vez também recebeu novidades, e agora você poderá utilizar facilmente suas digitais em aplicações externas com segurança e fácil acesso.

Preço & Disponibilidade

PREÇO1

O iPhone 6 será vendido à $199 com dois anos de contrato.

preço 2

Já o iPhone 6 Plus virá à $299 com dois anos de contrato.

preço 3

paises

O iPhone 6 estará disponível a partir do dia 19 de Setembro em: Estados Unidos, Canada, Reino Unido, França, Alemanha, Austrália, Hong Kong, Singapura e Japão – mais países receberão datas de lançamento em breve!

aPPLE watch

apple 1

apple 6

O relógio inteligente da Apple também recebeu enfoque no evento, e ele bem diferente do que os boatos sinalizavam: com uma ferramenta versátil, você poderá navegar de maneira fluida e eficiente por todos os apps.

apple 2

Além da tela ser de retina flexível – o Apple Watch é extremamente resistente já que o mesmo leva acabamento em pedra de safira.

apple 4

Falando em sua película de tela, a empresa também confirmou que o acessório terá LEDs de luz infravermelha além de fotosensor, que detectam sua taxa de pulsação.

apple 7

E o melhor de tudo: eles serão totalmente customizáveis! Com centenas de funcionalidades, você poderá alterar as cores, aplicativos e adicionar funcionalidades.

apple 8

Envie mensagens pré-definidas com um sistema dinâmico e inteligente de conversação – incluindo mensagens de áudio, localidade e interação com os emojis (emoticons da Apple).

apple 9

Com o sistema Maps você poderá saber exatamente onde está – e aonde está querendo chegar com várias opções de atalhos e caminhos.

apple 10

O Apple Watch virá com dois aplicativos que lhe darão um vista geral da sua saúde e funcionalidades fitness.

apple 12

É afirmado que para o melhor desempenho do Apple Watch, o iPhone 6 é indispensável (literalmente)! E o aplicativo Fitness é a prova disso.

Imagens

WATCH1

watch 2

watch 3

watch 4

watch 6

O relógio inteligente da Apple virá em três modelos: uma versão padrão, outra para esporte (com maior resistência) além da versão de luxo – Watch Edition -, feito de ouro 18 quilates. O acessório requere um iPhone (5, 5c, 5s, 6, e 6 Plus) para seu funcionamento.

Fazendo valer seu rótulo, o Apple Watch  também terá um microfone acoplado alimentando um recurso que todos certamente irão adorar: a assistente pessoal da Apple, Siri!

Com o valor inicial de $349, o produto deve chegar às lojas no início de 2015

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.