‘Samsung’ – Parceria entre instituto Ayrton Senna é selada

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Nesta último sábado (13) aconteceu um interessante evento em São Paulo, na loja Samsung Experiencie – leia mais:

POST_SAIBAMAIS

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com o intuito de apresentar a mais nova parceria entre o Instituto Ayrton Senna e gigante no ramo de tecnologia da informação, esteve presente Sandra Chen, Diretora de produtos da Divisão de Notebooks da Samsung Brasil, além de Marco Crespo, Diretor do Instituto Ayrton Senna.

Completando 20 anos do legado de Ayrton, o selamento da parceria é uma imensa conquista – afirma Irineu Villanoeva Jr., Gerente de Marketing do Instituto:

“Ter o apoio e a confiança de uma empresa como a Samsung reforça o grande trabalho social realizado pelo Instituto. Com os recursos da campanha, conseguiremos garantir a qualificação de professores e o benefício a milhares de crianças e jovens em todo o Brasil, através de educação de qualidade. É uma parceria que também dá a oportunidade dos consumidores participarem, pois ao comprarem os produtos da campanha estarão abraçando a causa da educação.”

O mascote Senninha será o embaixador oficial da parceria, continuando a representar em todas as comunicações oficiais nos postos de venda.

KV_Samsung-Instituto-Ayrton-Senna

Além do repasse de parte do valor das vendas dos notebooks Samsung para o Instituto Ayrton Senna, os consumidores que adquirirem os produtos notebooks participantes da promoção ganharão um case exclusivo IAS.

SAMSUNG

Serão três opções de capas protetoras, nas cores amarelo, azul e preto. Você pode cadastrar seu produto e solicitar sua capa aqui.

Sandra Chen disse que um dos principais fatores para a parceria foram a seriedade do instituto e também a capacitação dos professores realizada a 20 anos.

Marco Crespo conversou com o Internerdz e disse a importância de uma ação como esta:

“O importante é contar com empresas grandes como a Samsung não apenas desenvolvendo tecnologia mas ajudando na educação, poder dar o diferencial ao consumidor que investe na educação é fundamental. O time maravilhoso do IAS e a força da marca, com 20 anos de história, contando com a inspiração do legado de Ayrton Senna, se a empresa tem foco na educação, o Instituto é a parceria perfeita para concretizar este tipo de ação, ajudando no desenvolvimento de milhares de crianças.”

Para celebrar a parceria, Marco e Sandra apresentam um capacete do Ayrton Senna na Samsung Experience.

CAPACETE AYRTON SENNA

O capacete do Ayrton Senna ficará  exposto na loja da Samsung no Shopping Morumbi, em São Paulo, do dia 13/09 até 13/10

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.