‘Google Play Música’ – Streaming de música chega ao Brasil

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Aclamado serviço da Google terá seu primeiro vislumbre em nosso país com direito a uma mega parceria com a Sul-coreana Samsung, oferecendo seis meses de teste gratuito.

POST_SAIBAMAIS

music-nautilus4

Ouvir música é sempre uma tarefa essencial  todos aqueles que têm algum dispositivo móvel; e há sempre uma playlist que combina com aquele momento do seu dia a dia.

Trazendo o máximo de qualidade com um serviço que tem a sua cara, todos os usuários de produtos da Samsung terão um motivo a mais para se alegrar! Isso porque a nova parceria irá disponibilizar aos seus clientes acesso antecipado ao serviço de streaming da Google Play Música a partir desta segunda-feira (22).

Todos aqueles que adquirirem aparelhos: Galaxy S4, família Galaxy S5, Galaxy Tab S e Galaxy Note 4 (lançamento nacional em breve) poderão usufruir de 6 meses da assinatura gratuita a partir da data da ativação do seu dispositivo!

“A Samsung é uma parceira de longa data e estamos empolgados em trabalhar juntos para oferecermos acesso antecipado para os clientes deles ao serviço de streaming da Google Play Música. Sabemos que os brasileiros adoram música e esperamos oferecer em breve o serviço para mais pessoas”,

afirma Ady Harley, diretor de parcerias musicais da Google Play para a América Latina.

Vantagens do serviço:

  • Serviço de streaming de músicas

Acesso ilimitado a mais de 25 milhões de músicas, sem propaganda, em qualquer hora e em qualquer lugar. É possível baixar faixas para ouvir off-line e acessar canais de rádio customizados. O serviço também organiza sua biblioteca de músicas.

  • Armazenagem gratuita

Possibilidade de armazenar até 20 mil músicas do acervo particular do usuário, seja de seu computador ou de outros dispositivos, diretamente para a nuvem.

  • Loja de Músicas

É possível comprar músicas e álbuns da Google Play e baixá-los em seu PC, Mac, smartphone ou tablet.

Caso você não possua algum modelo da linha afetada acima, saiba também que a partir do dia 01 de novembro, a Samsung oferecerá três meses de assinatura grátis da Google Play Música a usuários de todos os seus modelos de smartphone, tablets e acessórios da linha Level.

Baixe o “Google Play Music” clicando aqui

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.