‘Windows 10’ – Oficializado o próximo Sistema Operacional da Microsoft

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

E ao contrário do que se esperava, ele irá pular o numero 9 se auto nomeando a versão definitiva – e sim, ele trará de volta oficialmente o botão Iniciar!

POST_SAIBAMAIS

Tudo isso aconteceu no evento da Microsoft nesta terça-feira (30), que finalmente revelou o que a empresa nos trará num futuro próximo; vale lembrar que um dos principais motivos para o tão rápido anuncio do novo Sistema Operacional se deu pelas baixas vendas e duras críticas do atual Windows 8 fazendo com que a companhia cujo slogan é “We Innovate You Turn” se mova mais rápido desta vez.

w10

O sistema visa unificar de vez todas as plataformas incluindo aparelhos celulares e tablets, Terry Myerson (chefe da divisão de sistemas operacionais) revelou que o vindouro irá definitivamente unir as pessoas em um só lugar, além do mais importante “Nós podemos construir uma experiência de usuário que é agradável para todos”.

Usuários que se viram perturbados pela exclusão do botão mais icônico e motivo de muitas discussões podem ficar despreocupados: o Windows 10 marca a volta definitiva do botão Iniciar! Para isso, os desenvolvedores estudaram a melhor maneira da adição, que unirá fragmentos tanto do já bem aceito Windows 7 e do já usado por centenas de milhares Windows 8 – seu visual pode ser conferido abaixo:

W10 START

Além disso, pela primeira vez uma função conhecidíssima por seu rival (Mac) será transportada para uma edição Windows, estamos falando do recurso “Múltiplas Áreas de Trabalho” já utilizado há bastante tempo pela empresa da maçã.

Mais detalhes serão apresentados na conferencia de Abril de 2015 para desenvolvedores.

O “Windows 10” tem previsão de lançamento já para o próximo ano

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.