‘X5 Mega Arena’ – Marcado por campeonatos, gamers se deliciaram aos montes

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Como reportamos em diversas notícias no site, aconteceu em SP nos dias 25, 26, 27 e 28 de Setembro a X5 Mega Arena, um evento totalmente dedicado ao eSports, que só tem aumentado no mundo todo.

POST_SAIBAMAIS

Um dos grandes estandes era o da NVIDIA, cheio de novidades e com grandes empresas como parceira como exemplo: Avell, BenQ, Blizzard, Razer, Sony, Phillips entre outras.

Com diversos computadores poderosos a disposição das pessoas, além de 25 máquinas (desktops e notebooks) equipadas com jogos inéditos: The Crew, H1Z1, Dying Light, Gauntlet, entre outros.

A BenQ e a Phillips, mostraram suas novidades no mercado de monitores já com a novíssima tecnologia G-SYNC da NVIDIA.

NVIDIA XMA

Foi lá o primeiro contato com o público brasileiro com as novas placas, GeForce GTX 970 e 980, aconteceu até sorteio de diversos itens da Razer, NVIDIA e até um notebook gamer da Avell, pessoal que compareceu só teve a ganhar mesmo.

A Level Up apresentou o lançamento oficial do game SMITE, já mostrando a equipe oficial e campeonatos espalhados pelo mundo e o Datonator também estava presente tirando fotos e conversando com o pessoal.

Os Cosplayers lotaram o evento com os mais diversos personagens, uma roupa melhor que a outra, claro que League of Legends não poderia faltar em um evento como a XMA, confira algumas nas fotos abaixo:

COSPLAY LOL XMA

Além de diversos estandes, o foco do evento foi o eSports, com diversos times e arenas enormes para realizar diversas competições, contamos com a presença de time internacionais para participar dos campeonatos, nos dias 25 e 26 aconteceram as semi finais, onde a equipe argentina Isurus Gaming foi eliminada pela paiN Gaming e a espanhola Gamers 2 acabou perdendo para a Keyd Stars.

No domingo a paiN Gaming acabou ganhando da Keyd Stars em uma final emocionante e longa, com direito a virada levando milhares de pessoas ao delírio, a equipe acabou levando pra casa R$ 5.000,00 e o troféu de 1º lugar, nada mal hein!

Edição & Montagem: Bruno Henrique
Texto: Maurício Chiotti & Agata Santiago

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.