‘Comic Con Experience’ – A rede de escolas Saga confirma sua presença

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Com um estande exclusivo para exibir trabalhos dos alunos e professores, teremos ainda autores dispostos a explicar processos de produção além de explorar o ambiente criativo para todos os espectadores presentes.

POST_SAIBAMAIS

Copy-of-Marca-Saga-Alpha-Horizontal-Fundo-Branco

Aclamada por sua metodologia de ensino que hoje já é um sucesso absoluto, a Saga – Escola de games, arte digital e computação gráfica vem para a grande celebração do universo geek e cultura pop na CCXP armada com várias programações empolgantes, tanto para profissionais da área quanto quem quer conhecer o mundo da arte digital!

Espere por várias apresentações de produtos em seu estado final de acabamento:

“Temos resultados incríveis. São jogos e aplicativos produzidos dentro de nossas unidades que queremos compartilhar com o visitante da Comic Con Experience e ouvir suas impressões”,

diz Alessandro Bomfim, CEO da Saga.

A ocasião também será palco do anuncio dos vencedores do SAGA TALENT, que visa premiar os melhores trabalhos dos professores da casa, e a votação irá rolar pelo próprio Facebook entre os dias 16 e 19 – com o desfecho na Comic Con Experience.

“Além disso, teremos outras atrações. A Comic Con Experience será uma grande vitrine para a cultura pop e para o entretenimento, e vamos aproveitar esse ambiente para mostrar novidades para os fãs de quadrinhos, cinema, TV, games, anime etc.”,

termina Alessandro.

A “Comic Con Experience” acontece entre os dias 4 a 7 de dezembro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.