Ubisoft – Produtora executiva de Watch_Dogs deixa companhia

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games

Compartilhe:

Após trabalhar em séries como Assassin’s Creed®, Tom Clancy’s Splinter Cell® e o recente Watch_Dogs®Jade Raymond decide seguir seu próprio caminho na industria de games.

POST_SAIBAMAIS

Foram mais de 10 anos proporcionando títulos de extrema qualidade, e de colaboração com uma das empresas mais aclamadas da industria. Em 2009, Jade também abriu o estúdio da Ubisoft em Toronto, atuando como Diretora executiva pelos próximos 5 anos. A produtora em Toronto atualmente está no encargo do esperadíssimo Far Cry 4.

Confira a carta:

“Eu passei 10 anos extraordinários da minha vida na Ubisoft, e eu tenho orgulho de ter sido parte de muitas das melhores equipes do setor que fizeram jogos verdadeiramente marcantes “

disse Raymond.

“Esta é uma das decisões mais difíceis da minha carreira, mas o estúdio Toronto é forte e está em um caminho sólido. Estou confiante de que agora é um bom momento para me fazer a transição da liderança do estúdio para Alex e perseguir minhas outras ambições e novas oportunidades. Fique ligado para saber mais sobre o que vem por aí, mas por agora, eu gostaria de agradecer a Ubisoft pela parceria que durou longos anos, e desejo-lhes o melhor em todos os seus próximos empreendimentos.”

conclui.

Em seu lugar, Alexandre Parizeau passa a ser o novo Diretor-executivo

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.