‘Tanki Online’ – Promoção de Halloween revelada

Posted on

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

Desenvolvido pelo estúdio russo AlternativaPlataform, Tanki já é um sucesso nacional – atingindo quase 2 milhões de inscritos em nosso país -, e o game de ação gratuito para navegador acaba de divulgar hoje (30) seus planos para o Halloween, confira!

POST_SAIBAMAIS

Comemorando o Dia das Bruxas, teremos uma mega promoção da meia noite do dia 30 de outubro à meia noite do dia 31. Em tal ocasião, toda a garagem terá um desconto de 31%, incluindo micro atualizações e suas acelerações. A única exceção fica por conta dos kits de produtos; já os cristais também terão desconto de 31% somente válidos por SMS, com pagamento feito via celular.

Além disso, os espíritos malignos darão as caras no game – e teremos um evento que vai durar 3 dias (da noite de 30 de outubro até meia noite do dia 03 de novembro) com direito a um mapa especial de Halloween, adereços Halloween com temas especiais como bandeiras que parecem espantalhos, cartazes temáticos, uma tinta especial e as caixas douradas que caem do céu com pára-quedas temáticos.

Inclusive tais caixas valerão na ocasião 3000 cristais, cada.

Novo sistema de kits de produto

Já está lançado o novíssimo e reformulado sistema de kits, com uma descrição mais apurada, cada um irá exibir uma contagem regressiva para mostrar por quanto tempo ele estará disponível. Para sinalizar o tempo de duração da promoção ao jogador, os kits terão um contador, que indicará em quanto tempo o desconto vai expirar.

“Tanki Online” já está disponível gratuitamente, clique aqui para jogar

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.