‘Just Dance’ – Brasil é 1º lugar no torneio mundial

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games

Compartilhe:

Com a grande disputa sendo realizada no último sábado (01), a Ubisoft confirma o que o mundo inteiro já imaginava: a dança está inserida na veia dos brasileiros!

POST_SAIBAMAIS

JD222

Marcando o primeiro campeonato com disputas globais, no Eletronic Sports World Cup, três dos 20 finalistas eram brasileiros. E além de irem a Paris para as finais, o destaque Diego “Diegho.san” dos Santos levou a melhor e trouxe o troféu para casa!

Além da grandiosa recompensa, Diego também fará parte efetiva do jogo – já que será possível assistir aos seus vídeos e copiar suas coreografias em Just Dance!

E já que o papo é dançar, a companhia por trás do game revelou hoje (07) que Just Dance Now inédita experiência de Just Dance em plataformas móveis – conseguiu ultrapassar a marca de 1 milhão de downloads.

“O Brasil tem tudo a ver com Just Dance, um jogo festivo, animado, familiar e contagiante. Ficamos muito felizes em ter o primeiro campeão mundial de Just Dance e três brasileiros entre os quatro melhores do mundo. Com mais de 50 milhões de jogadores em todo planeta, ninguém poderia imaginar um domínio tão grande do Brasil.”,

disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Sobre os resultados de Just Dance Now, a versão gratuita do jogo para smartphones, Bertrand também comemorou:

“A marca de 1 milhão de downloads em cerca de 40 dias é impressionante e reflete tanto o tamanho do mercado de aplicativos no Brasil como o potencial de um jogo simples de se instalar e que celebra a diversão entre amigos. Agora é possível jogar Just Dance com quantos amigos quiser e de qualquer lugar, seja em casa, na balada ou na festa de final de ano da empresa. Basta apenas ter um smartphone, uma tela conectada à internet e amigos bem-humorados.”.

“Just Dance 2015″ já esta à venda para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii e Wii U

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.