‘Luke Cage’ – Mike Colter viverá super-herói em série da Netflix

Posted on

Categoria: Series

Compartilhe:

Chega de rumores, boatos, e especulações! Após os recentes detalhes e imagens sobre a série do Demolidor produzida em parceria com a Marvel – chegou a vez de falarmos sobre a segunda produção que também adaptará dos quadrinhos um personagem que nem todos conhecem, mas que desempenha um papel importantíssimo nas ruas. 

POST_SAIBAMAIS

Conhecido como Poderoso/Herói de Aluguel, Luke Cage é um ex-membro de gangue que foi preso e condenado injustamente. Na cadeia, serviu como cobaia para uma série de experiências cientificas – e acabou ganhando superforça e pele invulnerável. Ao sair da prisão, atuou como guarda-costas e posteriormente participou de várias aventuras ao lado de outros heróis urbanos como o Punho de Ferro e Demolidor.

LUKE CAGEE

E para viver o personagem, Mike Colter (Salt, The Good Wife) foi o nome optado! Vale lembrar também que tanto Luke, quanto o Homem Sem Medo (Matt Murdock) e Jessica Jones receberão séries individuais com 13 capítulos, cada, que ao final culminarão para a formação do grupo de vigilantes Os Defensores.

“Luke Cage” ainda não tem data definida para chegar à Netflix

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.