Samsung – Conheça o Galaxy S6, o smartphone que veio com tudo

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Após muitos rumores e informações sem a confirmação oficial por parte da Samsung, eis que neste domingo (01) tivemos enfim a grande revelação que promete entregar de vez tudo o que os fãs esperavam: a real situação do Galaxy S6 – o próximo smartphone da série Galaxy!

POST_SAIBAMAIS

Com dois modelos (Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge) de alto desempenho, a empresa promete um avanço mais do que significativo além de, intencionalmente se sobressair na grande corrida do mercado de celulares inteligentes.

Quais são os grandes diferenciais desta vez? Confira conosco!

“Com o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, a Samsung está oferecendo o futuro da mobilidade, juntamente com um novo padrão a ser difundido mundialmente”,

disse JK Shin, CEO e Diretor da Divisão de TI e Dispositivos móveis da Samsung Electronics.

“Ao ouvir os nossos clientes, e aprender com nossos acertos e erros, estamos continuamente impulsionando novas tecnologias e idéias. Com um design único, uma rede robusta de parceiros e novos serviços, o Samsung Galaxy S6 e S6 Galaxy Edge oferecem aos usuários a experiência máxima em smartphones.”

 

S6

Com um design ainda mais luxuoso elaborado com vidro e metal,  ambos os aparelhos possuem uma beleza e leveza (138g /132g Edge) única, que além do visual também traz uma porção de características interessantes como o ajuste em seu grip, proporcionando extremo conforto ao segurar o aparelho, e uma experiência envolvente com a primeira tela (5.1 polegadas) curva em ambos os lados do mundo!

CAMERA

Gosta de filmas e tirar fotos? A Samsung escutou sua comunidade e trabalhou para que a câmera do seu mais novo aparelho seja a melhor já vista.

Oferecendo imagens incrivelmente brilhantes e vívidas, a lente F1.9 e os sensores de alta resolução na parte frontal (5MP) e posterior (16MP) das câmeras proporcionam a melhor qualidade de imagem em um smartphone, mesmo no escuro. Recursos como o Smart Optical Image Stabilization (OIS), IR Detect White Balance, Auto Real-time High Dynamic Range (HDR) criam soluções para problemas de ambiente e luminosidade.

Outro diferencial notável é o novo Quick Launch, que dá aos usuários acesso rápido e direto para a câmera a partir de qualquer tela em apenas 0,7 segundos *, basta um duplo clique no botão da tecla inicial. Estas funções avançadas de câmera permitem que os usuários capturem seus momentos mais preciosos e pessoais com qualidade inquestionável, onde e como quiserem.

bateria

Além disso, autonomia é a grande chave da vez e para isso a Samsung preparou uma tecnologia de carregamento sem fio totalmente embutida e certificada pelo WPC e PMA. Funcionando em qualquer pad sem fio disponível no mercado, os novos aparelhos da Samsung serão beneficiados com um carregamento com fio incrivelmente veloz, 1,5 vezes mais rápido que o Galaxy S5, fornecendo cerca de 4 horas de uso depois de apenas 10 minutos de carga.

Especificações Técnicas

especificações

Os smartphones são os primeiros a contarem com o processador móvel de 14nm do mundo com plataforma de 64 bits. Devemos mencionar ainda o novo sistema de memória LPDDR4 e a memória flash UFS 2.0 que oferecem maior desempenho e maior velocidade de memória com menor consumo de energia. o S6 reproduz em 1440p / VP9 e tem a mais alta densidade de pixels de 577ppi.

Realidade Virtual

samsung vr

Um dos pontos mais altos durante a apresentação, foi certamente a integração da tendência de ser imergir com o conteúdo – e para isso o Samsung Gear VR Innovator Edition entra em jogo. Oferecendo aos usuários uma experiência de realidade virtual cinematográfica inigualável, os usuários com o auxilio do S6 ou S6 Edge poderão utilizar o celular como tela para reproduzir com perfeição tal tecnologia!

Características
  • Entretenimento extraordinário: Otimizado tanto para o Galaxy S6 quanto para o S6 Edge, e sua tela de 5.1 polegadas Super AMOLED, o Gear VR Innovator Edition permite aos usuários interagir com filmes em alta resolução, programas de TV, serviços de VOD e fotos como nunca antes visto. Com porcentagem de pixels reduzida e um amplo campo de visão, os usuários recebem uma experiência de realidade virtual com tempo de uso mais longo.
  • Maior conforto: A redução de 15% no tamanho faz com que o Samsung Gear VR seja mais confortável de usar. Fitas ergonomicamente redesenhadas dão um melhor equilíbrio de peso, enquanto a ventilação mecânica suporta uma experiência mais longa do VR.
  • Desempenho de alta qualidade: Maior poder de computação e qualidade aprimorada de gráficos permitem aos usuários explorar as melhores aventuras de realidade virtual.
  • Compatibilidade USB: O Gear VR agora pode ser alimentado pela sua porta USB para aumentar o tempo de uso.
  • Ecossistema robusto: O conteúdo do Gear VR está disponível para download por meio da loja Oculus. Os usuários têm uma extensa seleção de conteúdos de realidade virtual otimizados por desenvolvedores de primeira linha, incluindo jogos VR e 360 graus, além de um novo espetáculo do Cirque du Soleil, Kurios.

S6 Edge

S6

O “Samsung Galaxy S6” e “Samsung Galxy S6 Edge” chegam ao mercado no dia 10 de Abril

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.