‘Xperia M4 Aqua’ – Smartphone topo de linha da Sony merece sua atenção

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Reforçando os benefícios do M4 Aqua, a Sony Mobile durante a Mobile World Congress falou mais sobre um de seus aparelhos mais potentes já lançados!

POST_SAIBAMAIS

xperia-m4-aqua-white-1240x840-4870bae0f1974bec88f4fcff0fc17cc9

“O Xperia™ M4 Aqua representa também nosso foco nesta categoria high-end”,

afirma Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile no Brasil.

Esqueceu de recarregar? Sem problemas!

Apresentando grande autonomia, a companhia conseguiu equilibrar seu potente processador a um sistema ideal para economia de bateria que resulta em dois dias de uso – e caso isso não seja o bastante, o celular ainda carrega consigo o modo Stamina e Ultra Stamina, surpreendendo o usuário já que neste modo o aparelho pode suportar até uma semana para funções essenciais!

“Oferecendo como principais destaques as funcionalidades que foram tão reconhecidas na nossa série Xperia Z: até dois dias de bateria, capacidade de câmera, e à prova d’água”,

completa.

Além disso, outro grande foco no celular é em sua câmera – de 13MP (traseira) que traz sensor Exmor RS™ da Sony para smartphones, com lente de ampla abertura F2.0 para capturar mais luz e sensibilidade ISO 3200 e uma tecnologia de câmera digital compacta de marca e modo inteligente Superior Auto – simplificando interações do consumidor e detectando até 52 cenários diferentes para fotografias em ambientes de muita ou poucas luminosidade.

Para sua câmera frontal, temos 5MP perfeitos para selfies e com um campo de visão de 88º que não deixará ninguém fora da foto!

E se sua autonomia e câmera já são pontos de luxo, suas características finais reforçam ainda mais a ideia: o M4 Aqua é à prova de água, tem processador octa-core 64-bit Qualcomm® Snapdragon™ 615, 4G integrado e Android 5.0 Lollipop!

Confira mais detalhes do celular clicando aqui

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.