‘Spotify’ – Serviço se une ao Playstation Music

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

Agora um dos melhores serviços de música por streaming está conectado com uma das melhores plataformas de games, o Spotify agora está junto com a marca Playstation!

POST_SAIBAMAIS

Confira as principais novidades dessa parceria:

●        A trilha Sonora do seu jogo. Com a música no background do PlayStation®4 (PS4™) você pode criar uma trilha sonora para o seu jogo incluindo suas músicas favoritas. Você pode até morrer algumas vezes nas mãos (ou garras) dos terríveis e memoráveis monstros no aclamado jogo de RPG Bloodborne™, porque não passar pelos desafios do jogo ouvindo sua música favorita? Um pop animado, a batida do hip hop, um clássico tranquilo… Com mais de 30 milhões de músicas, nós não vamos te deixar na mão.

●        Música para todos. Curta todas suas músicas quando quiser. Escolha sua favorita na seção Suas Músicas ou pesquise para encontrar a playlist perfeita para cada humor ou momento. Nós temos uma nova seleção com playlists de jogos para você.

●        Não precisa pausar. Spotify Connect permite que você pule faixas ou aumente o volume da música através do seu celular ou tablet, sem ter que interromper o seu jogo.

spitfy

Música sempre foi uma grande parte de jogar video game. Eu me lembro de jogar Quaker ou Counter Strike com minhas músicas favoritas no background, fazendo com que a diversão fosse ainda maior. Com o lançamento de hoje, nós estamos trazendo de volta a magia de jogar com música – tudo isso em uma experiência suave, com design bonito que fica bem na tela grande”

Disse Gustav Söderström, Chief Product Officer do Spotify.

PlayStation® Network é o principal destino para entretenimento digital e estamos empolgados que milhões de usuários em todo o mundo podem agora desfrutar do serviço de música de qualidade em seus consoles PlayStation® 4 e PlayStation® 3. Com Spotify como base da PlayStation Music, nós vamos continuar a evoluir o serviço e oferecer a melhor experiência de entretenimento que os gamers esperam da PlayStation Network”

Disse John Kodera, Presidente da Sony Network Entertainment International.

Você já consegue visualizar esta parceria em seu Playstation 3 e 4, mas também nos produtos da linha Xperia da Sony

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.