‘The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited’ – MMORPG chega em Junho aos consoles de nova geração

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

É fã da franquia TES? Então é melhor se empolgar: o episódio online da franquia que aboliu o sistema de subscrição por mensalidade já tem seu lançamento marcado para o próximo mês, e o título acompanha várias novidades!

POST_SAIBAMAIS

Nesse que será o maior jogo já lançado da franquia, os jogadores poderão se aventurar sozinhos, com amigos ou em exércitos de centenas de companheiros em épicas batalhas ao mesmo tempo em que exploram e desvendam os mistérios de Tamriel.

“Estamos ansiosos para ver os jogadores brasileiros de console se aventurando por The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited e muito animados com a parceria com a JVLAT”,

disse Ron Seger, vice-presidente de vendas da Bethesda Softworks®.

“É muito importante para a Bethesda encontrar parceiros que possuam a mesma dedicação e preocupação com qualidade que nós temos, e a JVLAT é assim”.

Vale lembrar que no Brasil, a distribuição do game online fica por conta da Gaming do Brasil, subsidiária da Juegos de Video Latinoamérica (JVLAT), distribuidora exclusiva de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited para a América Latina.

Bernard Josephs, CEO da JVLAT, comentou que:

“a distribuição exclusiva de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited para a América Latina representa um importante passo à frente para as duas empresas e, ao mesmo tempo, uma satisfação por oferecer aos clientes e consumidores brasileiros uma grande experiência de jogo publicada por uma companhia renomada como a Bethesda”.

“The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited” chega ao PC, Playstation 4 e Xbox One no dia 9 de Junho

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.