Comic Con Experience 2015 – Duende Verde da Iron Studios é colecionável com venda exclusiva no evento

Posted on

Categoria: Eventos, Toys

Compartilhe:

Aficionado por Homem-Aranha e adora colecionáveis? Então é melhor se preparar pois o vilão do amigo da vizinhança Duende Verde em tamanho 1/10 dará as caras na CCXP 2015!

POST_SAIBAMAIS

Duende Verde_ExpoDisney menor

Sendo um dos principais antagonistas das histórias do cabeça de teia, sua figura é a mais nova integrante da linha Comics da Marvel, vale lembrar que a coleção inteira terá 5 peças em tamanho 1/10.

“Assim como na edição 2014 da Comic Con Experience, a Iron Studios presenteia os fãs de quadrinhos que este ano estarão no evento com a venda de uma peça exclusiva que retrata um dos vilões mais icônicos do universo Marvel”,

ressalta Marcelo Bassoli, gerente da Iron Studios.

O personagem foi criado como o alter-ego de Norman Osborn por Stan Lee e Steve Ditko na revista The Amazing Spider-Man, de 1964. O vilão já foi interpretado por Willem Dafoe, James Franco e Dane DeHaan em vários filmes, como Homem-Aranha (2002), Homem-Aranha 2 (2004) e O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014), os dois últimos encarnados pelo filho de Norman, Harry Osborn.

Além do Duende Verde, a Iron Studios também apresenta os protótipos de outras quatro novas peças, todos produzidos em escala de 1 para 10. A série, formada ainda por Deadpool, Capitã Marvel, Rhino e Pantera Negra, foi exibida pela primeira vez nos dias 27 e 28 de maio na Expo Disney, um dos principais eventos da gigante do entretenimento realizados no Brasil.

A “Comic Con Experience” acontece entre os dias 17 e 19 de Setembro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.