‘The Witcher III: Wild Hunt’ – Leia a carta de agradecimento do co-fundador da CD Projekt RED

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4

Compartilhe:

Sendo positivamente recebido pela comunidade e pela crítica especializada,The Witcher 3 já é um dos principais títulos de RPG da atualidade e certamente o melhor encerramento que a trilogia poderia ter – e em comemoração a tudo isso, o co-fundador da CD Projekt RED Marcin Iwiński manda à comunidade sua carta de agradecimento!

POST_SAIBAMAIS

TW3

Queridos jogadores,

19 de maio foi uma data importante para todos nós aqui na CD Projekt RED – nós lançamos The Witcher 3: Wild Hunt, o nosso jogo de RPG de mundo aberto que tínhamos estado a trabalhar arduamente por mais de 3 anos. Desde o primeiro dia, você nos deu toneladas de feedback positivo e de apoio – o grande volume de e-mails que temos obtido desde o lançamento simplesmente nos parabenizando por nossos esforços é tanto épico quanto comovente e eu desejo que todos os desenvolvedores venham a ter uma comunidade fantástica como esta. Em termos de recepção de mídia, nós estamos realmente emocionados pela pontuação do jogo recebeu em todo o mundo. Com uma média de 90 em todas as plataformas, Wild Hunt é o nosso sonho se tornando realidade.

Eu também gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer aos quatro milhões de jogadores em todo o mundo que compraram The Witcher 3: Wild Hunt em as duas primeiras semanas de lançamento. Quatro milhões de fãs de RPG gastando seu dinheiro suado em nosso jogo é um sinal de que fizemos algo certo, e você pode ter certeza que vamos aproveitar toda essa energia positiva e fazer as próximas expansões dignas da grande aventura a Wild Hunt já é para você! Até então, continuem a desfrutar a Wild Hunt, não se esqueça de pegar o seu set semanal de DLCs gratuitas e fique atento para atualizações constantes e reforços para o jogo em que estamos continuamente trabalhando.

Dandelion disse certa vez a Geralt que o mundo está a mudar, o sol está se pondo, e vodka está se esgotando – vá, jogue e divirta-se!

Tudo de bom para vocês,

Marcin Iwiński

Co-founder, CD PROJEKT RED

Confira a nossa análise de Wild Hunt clicando aqui!

“The Witcher III: Wild Hunt” está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.