‘Street Fighter V’ – Saiba como ter acesso ao beta

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4

Compartilhe:

  Não aguenta mais esperar pelo lançamento do quinto episódio de uma das séries mais famosas de fighting games da atualidade? Então não se preocupe! Durante a WB Games Summit 2015 que aconteceu no último dia 07, a Warner Bros. em parceria com a Capcom anunciaram uma campanha relâmpago para que alguns fãs tenham acesso ao título antecipadamente, e você conhecerá os detalhes da mecânica:

POST_SAIBAMAIS

Durante os dias 17 e 20 de julho, a empresa distribuirá códigos para todos aqueles que adquirirem títulos da Capcom através do site www.webfones.com.br – vale lembrar que todas as plataformas entram para a promoção, portanto literalmente qualquer game adquirido fará com que você receba códigos referentes à versão de Playstation 4 de Street Fighter V.

Os consumidores que aderirem a esta mecânica receberão via e-mail no dia 22 de julho a sua chave de acesso ao beta, sendo disponibilizada uma chave de acesso para cada pedido de compra no site. Esta primeira etapa do programa beta só funcionará online e ficará ativa entre os dias 23 e 27 de julho.

Para participar do programa beta online, além de resgatar na PlayStation Network brasileira o código que receberá por e-mail, o consumidor também precisa ter acesso a um console PlayStation 4 com conexão de internet banda larga e uma conta ativa na PlayStation Network. Nesta primeira etapa do programa beta, o jogo estará no idioma inglês.

“Street Fighter V” chega para Playstation 4 e PC oficialmente em março

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.