‘Call of Duty: Black Ops 3’ – Beta do Multiplayer já disponível

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

O primeiro Beta Público de COD: Black Ops 3 já está acontecendo, e todos aqueles que conseguiram o código de acesso já podem testar em primeira mão o que virá no próximo capítulo da série.

POST_SAIBAMAIS

Novos mapas, modos, especialistas, customização e mais, incluindo a progressão na jogabilidade e o novo sistema de movimentos encadeados, baseados em momentum estarão disponíveis até Domingo, 23 de agosto, e, posteriormente, em outras plataformas.

“Nós dedicamos nosso coração e alma para fazer Black Ops III, nos esforçando para desenvolver a mais profunda e rica experiência que podíamos para os jogadores de Call of Duty®. Mal podemos esperar para que os fãs joguem o multiplayer e que nos deem um retorno em escala de modo que nós possamos entregar a melhor experiência que pudermos em Novembro,”

diz Mark Lamia, Diretor do Studio da Treyarch.

“Com um novo sistema de movimento fluido e preciso, a introdução dos Especialistas e o sistema inédito de customização de armas, o beta apresenta diversos conteúdos novos e isso é apenas o começo.”

Com aproximadamente 15GB, o Beta terá como conteúdo disponível, inicialmente, sete modos de jogo – Team Deathmatch, Kill Confirmed, Domination, Demolition, Hardpoint, Search & Destroy e Capture the Flag – e três mapas: Hunted, uma grande cabana de caça situada embaixo de uma cachoeira nas montanhas da Etiópia; Combine, ambientado no Saara egípcio e Evac, uma zona de evacuação abandonada no terraço de um edifício em Cingapura.

A pré-venda do jogo garante o acesso ao beta do multiplayer e está disponível na Playstation Network para Playstation 4 por R$ 229,99.

“Call of Duty: Black Ops 3” chega para Playstation 4, Xbox One e PC a partir do dia 6 de novembro de 2015

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.