‘StarCraft 2’ – Conheça “Legacy of the Void”, a nova expansão do game

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

 Aclamado game de estratégia em tempo real (RTS) desenvolvido pela Blizzard receberá uma nova expansão focada na poderosa raça protoss!

POST_SAIBAMAIS

Você é o Hierarca Artanis, líder da poderosa raça protoss. Anos atrás, o seu mundo natal, Aiur caiu perante o implacável Enxame zerg. Agora você finalmente ergueu uma frota poderosa de naves de guerra conhecida como a Armada Dourada, e está pronto para resgatar seu mundo. Porém, um mal antigo, Amon, ameaça o destino e rumos de toda a galáxia. Cabe a você reunir os protoss e derrotar as trevas vindouras antes que elas consumam toda a vida no setor.

E com missões de campanha inéditas e  novíssimas unidades, o grande destaque fica por conta do pacote intitulado “Comandantes Aliados”  – um apanhado de novidades para o modo multiplayer co-op -, confira o vídeo abaixo:

E para os que não aguentam esperar até o lançamento que deve acontecer em novembro, a empresa divulgou que “Prenúncio da Aniquilação” será o elo entre a antecessora expansão Heart of the Swarm e Legacy of the Void e, portanto, todos aqueles que realizarem a pré-compra do conteúdo terão acesso a três missões que irão introduzir o jogador ao vindouro.

‘StarCraft 2 – Legacy of the Void’ chega para PC no dia 10 de Novembro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.