‘NHL 16’ – Game de hóquei já está disponível!

Posted on

Categoria: Games, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Simulador oficial da National Hockey League traz várias adições importantes à sua nova versão, que já pode ser encontrar para Xbox One e Playstation 4.

POST_SAIBAMAIS

Aficionado por hóquei? Então prepare-se: o principal título que representa o esporte ganhou uma nova edição e está mais incrível do que nunca! Com novo recursos, modos de jogos e níveis de profundidade diferentes para cada experiência, os jogadores vão descobrir uma jogabilidade ainda mais diversificada em NHL 16.

“Este ano foi uma incrível jornada para a nossa equipe de desenvolvedores,” afirma Sean Ramjagsingh, Produtor Sênior da EA SPORTS NHL. “Nós trabalhamos mais próximos do que nunca dos nossos fãs e compreendemos o que eles realmente queriam com o jogo deste ano. A equipe está incrivelmente orgulhosa do que conquistamos com NHL 16 e mal podemos esperar que os nossos fãs coloquem as mãos no produto que ajudaram a moldar.”

As novidades vão desde os modos online, em que é possível jogar 6 x 6 no Online Team Play, Online Couch Co-op, e o favorito de muitos, EASHL, que conta com o sistema de classe para uma experiência mais competitiva e balanceada. Já os fãs que buscam se divertir sem conexões à Internet, vão descobrir o novo Be A Pro, que traz um sistema de progressão em que o desempenho em cima do gelo vai moldando seu caminho na NHL. Be A GM introduz um novo gerenciamento de moral e os fãs poderão jogar temporadas off-line no modo single-player em Hockey Ultimate Team.

‘EA SPORTS NHL® 16’ já está disponível nas melhores lojas do Brasil por R$ 249,90 para as plataformas Xbox One e PlayStation®4

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.