‘Prometheus’ – Sequência deve se chamar ‘Alien: Paradise Lost’

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Algo que contraria até mesmo as próprias afirmações de Ridley Scott.

POST_SAIBAMAIS

Lançado originalmente em 2012, Prometheus trouxe uma multidão de fãs da franquia Alien – que se viam ansiosos para entender os bastidores daquele universo complexo, recheado de criaturas e raças desconhecidas. Na época de seu lançamento, muito foi dito sobre como a mitologia poderia ser explorada e, se de fato os Xenomorphs teriam sua origem explicada.

E após vários rumores e até mesmo a suposta “confirmação” de que Prometheus 2 de fato iria ver a luz do dia – Ridley Scott disse em entrevista ao site L.A. Times  a origem dos mortais aliens seria mostrada em um possível Prometheus 3 ou até mesmo 4! A partir deste momento, notamos que a franquia já está estabelecida pela 20th Century Fox.

Mas.. algo ainda mais estranho aconteceu nesta quinta-feira (24). O título do próximo filme foi revelado, e irônicamente ele se chama Alien: Paradise Lost (Alien: Paraíso Perdido), o que o deixa explicita a ligação à franquia principal, e, abdica do nome original Prometheus. Como assim? Nem nós sabemos.

O que sabemos é: “Alien: Paradise Lost” deve estrear em no mínimo 2 anos. E até lá, muita coisa aparentemente acontecerá.

‘Alien: Paradise Lost’ estreia em 2017

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.