QUANTUM GO – Smartphone começa a ser vendido

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Se adentrando no segmento de smartphones, a Quantum – nova marca nacional de tecnologia – acaba de disponibilizar nos principais e-commerces do Brasil a venda do novíssimo QUANTUM GO, aparelho que une elegância e tecnologia de ponta por um ótimo preço.

POST_SAIBAMAIS

Lojas virtuais de renome já começam a disponibiliza o aparelho em seu estoque, portanto nomes como Shoptime, Americanas, Submarino, Casas Bahia, Extra e Ponto Frio já têm a presença do ilustra Quantum GO.

A estratégia de expansão de canais está em harmonia com o slogan da marca Smart é Você, que enaltece o fato de proporcionar a compra inteligente ao oferecer opções para que o consumidor possa adquirir o dispositivo em qualquer loja on-line de sua preferência.

“Com os marketplaces, continuamos em contato direto com o consumidor, de forma on-line, só que de modo mais capilarizado. Assim, passamos a oferecer opções para que os clientes comprem em nosso site próprio ou no site do seu varejista preferido. Agora, o Quantum GO está disponível lado a lado com outros aparelhos, facilitando o comparativo com outros modelos da mesma categoria e a escolha pela compra inteligente do nosso Quantum GO. Já estávamos com um desempenho maior do que estimávamos inicialmente e acreditamos que esse percentual só vai aumentar com as novas parcerias”,

afirma Marcelo Reis, General manager da Quantum.

Como testá-lo previamente

Atualmente, a iniciativa de venda da Quantum está focada na oferta de pontos de degustação. Até o momento, são 20 pontos espalhados pelos shoppings brasileiros para que os consumidores possam ter contato com o Quantum GO antes de realizar a compra on-line.

Unboxing

E caso você queira saber mais sobre o produto, clique aqui!

O Smartphone ‘QUANTUM GO’ já está disponível nas principais lojas virtuais do Brasil

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.