‘Horizon Chase’ – Game mobile nacional chega ao Android

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games

Compartilhe:

Com uma oferta convidativa intitulada “teste de graça antes de comprar”, todos os aficionados por games de corrida poderão conhecer o título que faz um tributo aos racers de arcade. 

POST_SAIBAMAIS

Com gráficos estilizados exuberantes e paisagens extraordinários – ainda com direito a customização e upgrades em seu carro, é melhor você não perder tempo!

O GAME

Horizon Chase é uma volta ao mundo em alta velocidade. Em cada circuito você vai poder pilotar em paisagens extraordinárias, customizar seu carro com upgrades para enfrentar todos os tipos de condições climáticas. Desde um relaxante pôr-do-sol a céus noturnos com auroras boreais de cair o queixo ou ainda uma esplêndida vista do núcleo da Via Láctea. Tudo isso enfrentando chuvas torrenciais, nevascas, cinzas vulcânicas e tempestades de areia.

  • Novidade, somente no Android: jogo Premium com muito conteúdo e 5 corridas grátis para testar. Horizon Chase será um jogo premium, contendo 8 copas, 32 cidades, 73 pistas e 16 carros desbloqueáveis, dos quais você poderá fazer upgrade conforme seu desempenho em cada corrida.
  • Em uma plataforma como o Google Play, conhecida pelo domínio do modelo Free-to-Play, é difícil monetizar jogos Premium como o nosso. Ainda assim acreditamos fortemente que até os mais céticos jogares verão um grande valor de produção e aproveitarão o gameplay que Horizon Chase oferece, e isso irá convencê-los a pagar pelo produto após testá-lo.
  • Buscamos a simplicidade e a beleza de uma técnica low poly para o visual do jogo. O uso de cores secundárias e complementares resultou em uma atmosfera única e harmônica que claramente retrata uma alma retrô em um corpo completamente moderno.
  • O compositor por trás das músicas de Horizon Chase é nada menos que o próprio Barry Leitch, dono do mesmo talento que concebeu trilhas clássicas como as de Lotus Turbo Challenge 2, Top Gear (SNES) e Rush.
  • Para garantir o melhor sistema de controle para cada tipo de jogador, o game possui 7 métodos de controle que funcionam para cada estilo de jogo. Desde tilt até joystick bluetooth.
  • 8 línguas suportadas: Japonês, Chinês (Tradicional e Simplificado) adicionadas às já anteriormente suportadas (Português, Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Italiano).
  • Horizon Chase vai ao ar dia 19 de Novembro pelo preço de $ 2,99 (com 5 circuitos grátis para testar) na loja Google Play. Preparem seus motores, o lançamento está muito perto!

 

Para mais detalhes sobre o título, acesse o site oficial 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.