‘Assassin’s Creed Chronicles’ – Russia e Índia ambientam episódios da trilogia Chronicles

Posted on

Categoria: Games, PC, PS Vita, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Com dois títulos chegando no começo de 2016 para plataformas móveis, consoles de mesa e PC, novos locais recheados de aventura aguardam os jogadores! E desta vez, teremos que nos infiltrar na casa da família Czar vigiada pelos bolsheviques, na Russia, ou conhecer mais sobre o Império Sikh, na Índia.

POST_SAIBAMAIS

Adotando um estilo único em 2.5D, a série desenvolvida pela Climax Studios em parceria com a Ubisoft Montreal promete mais emoções em 2016, e não é por menos: com Assassin’s Creed Chonicles: India, os visuais prometem ser ainda mais estonteantes trazendo artistas com estilos únicos que trabalharão em uma história inédita e um Assassino exclusivo, se entrelaçando à história dos demais.

AC INDIA

Transportando os jogadores para o tenso período entre o Império Sikh e a Companhia das Índias Orientais, em 1841, desta vez um mestre Templário aparece com um item misterioso que pertencia à Ordem dos Assassinos, Arbaaz Mir precisa descobrir os motivos por trás da aparição, roubar de volta o objeto e proteger seus amigos e sua amada.

AC RUSSIA

Já o último jogo da série, Assassin’s Creed Chronicles: Russia, se passa em 1918, e o assassino Nikolaï Orelov precisa completar sua última missão antes de voltar para sua família.

Seu desafio: infiltrar na casa onde a família do czar está sendo vigiada pelos bolsheviques e roubar um artefato precioso, alvo de disputas entre os Assassinos e os Templários ao longo dos séculos. Mesmo sendo tarde demais para salvar todos os aliados do czar, ele deve preservar a vida da princesa Anastasia e protegê-la enquanto escapa dos inimigos com o objeto.

‘Assassin’s Creed Chronicles: Índia’ e ‘Assassin’s Creed Chronicles: Rússia’ estarão disponíveis digitalmente para PC, Playstation 4, Xbox One e Playstation Vita por R$ 29,90

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.