Kingston – ‘DataTraveler 2000’ é o pendrive com teclado alfanumérico e criptografia

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Voltado para a segurança dos seus dados, a Kingston anuncia nesta quinta-feira (07) seu mais novo pendrive baseado em criptografia e com um teclado alfanumérico integrado.

POST_SAIBAMAIS

Voltado para atender às necessidades de profissionais de segurança e tecnologia da informação, o DataTraveler 2000 possui um recurso de bloqueio automático que é ativado após dez tentativas de senha erradas e consecutivas. Altamente resistente e durável, o modelo ainda tem uma proteção de alumínio que evita danos por acúmulo de poeira ou contato com água. Além disso, ele acompanha um sistema de criptografia padrão AES 256 bit e proteção via código de acesso, digitado em um teclado alfanumérico integrado ao dispositivo.

Assim como em outros pendrives criptografados da marca, a Kingston trabalhou no DT 2000 em parceria com a ClevX’s, empresa com soluções inovadoras de segurança, que forneceu a tecnologia licenciada Datalock para o novo produto.

O Data Traveler 2000 terá versões com capacidades de 16GB, 32GB e 64GB e contará com garantia de três anos, além da reconhecida confiabilidade Kingston.

“O DataTraveler 2000 tem atributos cada vez mais indispensáveis: segurança, praticidade e portabilidade. É o pendrive perfeito para quem não pode correr nenhum tipo de risco”,

diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil.

“Além dos benefícios da criptografia AES 256 bit totalmente baseada no hardware e do teclado alfanumérico, os consumidores ainda contarão com atendimento local e suporte técnico gratuito da Kingston, completa.”

O ‘ DataTraveler 2000’ será lançado globalmente ainda no primeiro trimestre de 2016

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.