Twitter – Periscope é integrado na plataforma

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Rede social introduz aplicativo de streaming de vídeo ao vivo às suas funcionalidades, e com direito a transmissões direto no Twitter, todos os usuários poderão usufruir de maneira prática – confira:

POST_SAIBAMAIS
Funcionará da seguinte forma: usuários de iOS verão as transmissões de Periscope em reprodução automática no Twitter. Antes, Periscopes no Twitter apareciam como links dentro dos Tweets. A mudança é uma fator importante para crescimento do Periscope, já que as transmissões estarão mais acessíveis à audiência do Twitter, que tem hoje 320 milhões de usuários ativos por mês.

Por outro lado, os usuários do Twitter terão uma melhor experiência de uso do Periscope, pois poderão ver as transmissões ao vivo sem ter que sair da linha do tempo do Twitter.

“A integração é importante para o Periscope, que ganha uma exposição mais direta aos milhões de usuários do Twitter, e também para o Twitter, que reforça sua posição como plataforma de conversas em tempo real com o reforço do vídeo ao vivo”,

diz Guilherme Ribenboim, vice-presidente do Twitter para a América Latina.

Os usuários poderão interagir com os vídeos do Periscope no Twitter como já faz com os Tweets: respondendo, curtindo, Retweetando, etc.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.