Ubisoft – ‘Assassin’s Creed Chronicles’ ambientado na índia já está disponível

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Desenvolvido pela Climax Studios em colaboração com a Ubisoft Montreal, Assassin’s Creed Chronicles coloca os jogadores em cenários 2,5D ambientados em várias partes do mundo – todos com uma trama emocionante e repleta de aventuras.

POST_SAIBAMAIS

Sendo o segundo título da leva Chronicles, a narrativa será focada em Arbaaz Mir, um Mestre Assassino que precisa proteger uma relíquia da Ordem dos Assassinos e a vida de sua amada.

 

Assassin’s Creed Chronicles: Índia transporta o jogador para o século XIX, no auge do controle britânico sobre a Índia e do crescimento da tensão entre o império Sikh e a Companhia das Índias Orientais.. Neste momento, um Mestre Templário surge para roubar o famoso diamante Koh-i-noor, e cabe ao Mestre Assassino Arbaaz Mir garantir a segurança da joia, recuperar uma caixa misteriosa levada da Ordem dos Assassinos e descobrir os reais objetivos dos Templários. Porém, tudo isso pode colocar em risco seu caso de amor com a princesa Pyara Kaur e até mesmo o bem-estar de sua amada.

 

O episódio é uma viagem pelo período histórico retratado e também pela vida do inteligente e charmoso Arbaaz Mir, um Mestre Assassino com muitas habilidades furtivas, ataques especiais e novas armas, como a talwar (uma espada curva) e o chakram

‘Assassin’S Creed: Chronicles’ já está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.