‘Tom Clancy’s The Division’ – Xbox One receberá bundle temático do game

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Trazendo o game e console com disco rígido de 1TB, foi anunciado nesta sexta-feira (15) que um dos títulos mais esperados do ano, desenvolvido pela Ubisoft será incluído em um bundle especial do console da Microsoft.

POST_SAIBAMAIS

Levando o ambiente militar moderno indo de encontro a um RPG totalmente next-gen, o bundle também acompanhará o download completo The Division integrado.

xbox-one-tom-clancys-the-division-bundle

Tom Clancy’s The Division se passa algumas semanas após uma pandemia devastar Nova Iorque em plena Black Friday. Um a um os serviços básicos deixam de funcionar e, sem comida e água, a cidade se transforma em um lugar caótico. The Division, uma unidade autônoma de agentes táticos que vivem à paisana, é então chamada para salvar a sociedade e acabar com grupos hostis que tentam tirar proveito da situação. Neste imersivo jogo online de RPG de ação em mundo aberto, detectar os tipos de ambiente é essencial para explorar e progredir, e unir-se a outros jogadores para investigar a origem do vírus e livrar a cidade desta situação é o melhor caminho.

Enquanto não chega o dia 8 de março, data do lançamento do bundle Xbox One Tom Clancy’s The Division no Brasil e do próprio jogo, a Ubisoft permitirá que interessados explorem o game e a ilha de Manhattan em uma versão beta fechada, que começa em 28 de janeiro – com exclusividade de 24 horas para usuários de Xbox One – e vai até dia 31 do mesmo mês.

O bundle ‘Xbox One Tom Clancy’s The Division’ chega às lojas brasileiras no dia 8 de março, por R$2.899

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.