‘LEGO: Star Wars: O Despertar Da Força’ – Inspirado no novo longa, game chega em Junho

Posted on

Categoria: Games, PC, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Mergulhando no universo Star Wars, os títulos da série LEGO ganharão um novo irmão que definitivamente vai agradar a todos os fãs de Guerra nas Estrelas. E com direito a uma história inédita se passando entre o episódio 6 e 7, a empolgação não poderia ser maior!

POST_SAIBAMAIS

Famosa por games que mergulham em mundos de grandes franquias, desta vez LEGO deve ir ao espaço – e melhor, se imergindo em uma das séries mais amadas de todos os tempos.

E prometendo momentos memoráveis, mecânicas únicas e toda dimensão de um cenário de Star Wars, assista ao primeiro trailer abaixo:

“Estamos extremamente orgulhosos dos videogames LEGO Star Wars, uma franquia verdadeiramente incrível que já vendeu mais de 33 milhões de cópias e ajudou a inflamar a paixão por diversos jogos LEGO bem-humorados que divertem incontáveis jogadores pelo mundo todo”,

afirma Tom Stone, Diretor Geral da TT Games.

“LEGO Star Wars: O Despertar da Força vai levar a série ainda mais longe com mecânicas de gameplay inovadoras, enquanto explora novas partes do universo que vão com certeza divertir tanto os fãs de LEGO quanto de Star Wars, assim como os novos jogadores”.

‘LEGO Star Wars: O Despertar da Força’ chega para PlayStation®4, PlayStation®3, Xbox One, Xbox 360, e Windows PC no dia 30 de Junho no Brasil

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.