‘Pesadelo – Regressão’ – Game de terror nacional chega amanhã (11) ao mercado

Posted on

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

Desenvolvido pela desenvolvedora paulista Skyjaz Games, “Pesadelo – Regressão” conta a história de Alex, um jovem comum que se vê imergido por um pesadelo terrível e precisa achar uma maneira de escapar de sua própria mente.

POST_SAIBAMAIS

Sequência direta de Pesadelo – O Início, lançado gratuitamente em 2013, em Regressão temos visuais melhores trabalhados (Unreal Engine 4) e uma trama que explora os limites do horror de sobrevivência com elementos do folclore brasileiro.

 

A história de Pesadelo – Regressão gira em torno de Alex, um jovem comum, mas que não consegue lembrar-se de seu passado. Ele conhece Sara, uma cientista que o incentiva a ser cobaia em um programa de recuperação de memórias.

Alex é conectado a um software que reconstrói memórias perdidas, recriando cenários e projetando-os através de sonhos. É aí que as coisas começam a dar errado para ele. Em um desses sonhos, Alex passa a ser perseguido por uma garota que ele atormentava na escola quando criança, e que, agora, busca vingança.

O jogador toma controle do personagem em um mundo sombrio e enigmático criado por sua própria mente, enfrentando problemas que ele preferiria manter esquecidos. Assim como no antecessor, não há armas. Com visão em primeira pessoa, o grande objetivo é manter-se vivo e desvendar os enigmas que levarão Alex a escapar desse pesadelo.

Um cemitério, uma igreja obscura, laboratórios, florestas, mausoléus e escolas abandonadas são alguns dos cenários em que é preciso explorar buscando coisas e pistas que ajudem o personagem em sua jornada.

‘Pesadelo – Regressão’ chega no dia 11 para PC na pré-venda que está aberta na loja nacional Nuuvem, com desconto de 25%. Quem preferir esperar o lançamento poderá comprar também no Steam, com 15% de desconto

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.