HyperX – Conheça a nova geração de headsets da fabricante

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Aclamada pelo público, a HyperX é conhecida pela produção de periféricos gamer de altíssima qualidade, e juntamente com eles sua line-up de headsets com um grande apego no diferencial. E que diferenciais são esses para o ano de 2016? Tenha um vislumbre agora mesmo! e falando neles, o que podemos esperar para 2016?

POST_SAIBAMAIS

A convite da mesma, o site InterNerdz compareceu a um encontro fechado onde tivemos acesso a não somente seus próximos modelos, mas sim uma nova visão que irá ditar o futuro dos periféricos que agora terão pegadas diferentes para públicos diferentes, e acredite, até mesmo para jogos diferentes!

1

E se a grande busca por nichos no segmento de headsets é uma meta para a HyperX, uma subsidiária Kingston, o que o público ganha com essa nova etapa? Justamente sobre isso, conversamos com Tyler Needles, gerente global de negócios da HyperX que nos deu uma prévia.

Para 2016 o grande foco é incorporar ao mercado mais opções para os consumidores, apresentando novos modelos que conseguem transmitir esse novo vislumbre do futuro:

Pensado agora não somente para games – mas também para músicas, a empresa promete em um futuro próximo apresentar seus primeiros modelos segmentados.

 Cloud Revolver

REVOLVER 1

Começando a lista, temos o Stereo HyperX Cloud Revolver, um modelo que tem como principal concorrente o AStro A40. Com um preço sugerido de R$ 800,00 o Revolver Stereo é indicado para um público mais Hardcore e orientado para suprir jogadores de FPS e MMO, além disso ele utiliza um cabo de 50mm direcional (next-gen).

Já seu irmão mais velho intitulado HyperX Cloud Revolver S – Dolby apresenta diferenciais como um avanço mecanismo de cancelamento de ruídos em seu microfone, 3 equalizadores, som 7.1 Surround, precisão de estúdio em seu áudio e um cabo de 50mm direcional.

Cloud Core

cloud core

(na imagem, a linha completa Cloud)

 

Com um grande foco no conforto, aqui temos duas conchas com almofadas e uma faixa de couro sintético acolchoado super macio. Entregando um áudio extremamente cristalino, o Cloud vem com cabo de 53mm e um microfone plugável com certificado TeamSpeak de qualidade. O modelo leva a mesma tecnologia do Cloud II.

Cloud Drone

DRONE

Com uma resposta de frequência de 20Hz-20.000 Hz, driver dinâmico 40mm, impedância de 24 Ω, nivel de pressão sonora de 94±3dBSPL/mW a 1kHz, conexão plugue de 3,5 mm (4 polos) + cabo de extensão de PC – plugues estéreo e microfone de 3,5 mm, o microfone do Cloud Drone acompanha anulação de ruído e uma sensibilidade de -45±3dBV garantindo também um áudio extremamente cristalino.

HyperX CloudX

MICROSOFT 2

Licenciado pela própria Microsoft, o último produto mostrado se trata de um item apresentado na CES 2016, pensado no console Xbox One. O modelo vem nas mesmas cores do novo controle Elite, e é totalmente acolchoado. Em parte das suas especificações técnicas, temos as mesmas características do Cloud II.

Mais detalhes sobre a nova leva de produtos HyperX serão revelados em breve

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.