Quantum – Modelo GO e versão 4G ganham nova cor Champagne Gold

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A recém empresa a investir no Brasil no segmento de smartphones anunciou nesta quarta-feira (24) que escutou seus usuários e trará ainda mais diversidade em termos de opções para seus aparelhos.

POST_SAIBAMAIS

Após vários pedidos pelos canais de atendimento e redes sociais, a Quantum finalmente disponibilizou oficialmente ao mercado a nova cor dourada, ou Champagne Gold (batizada pela empresa), além de uma película de vidro feita sob medida.

Ambas estão à venda através do site oficial e em diversas marketplaces: Americanas, Shoptime, Submarino, Casas Bahia, Extra e Ponto Frio. A partir de março, a lista passa a incluir a loja própria no MercadoLivre.

Para manter o DNA de uma marca sintonizada com o brasileiro, eu e os demais idealizadores da Quantum acompanhamos os canais de atendimento ao consumidor e as redes sociais da Quantum diariamente. Pelo volume de pedidos recebidos, percebemos que a cor dourada é muito requisitada também para a versão 4G e não houve dúvidas sobre colocá-la no mercado, ampliando o nosso portfólio. Ela veio para ficar e deve repetir o mesmo sucesso que o cinza Steel Gray teve desde o lançamento”,

destaca Vinícius Grein, head of Products da marca Quantum.

O Quantum GO 4G Champagne Gold vem com processador octa-core de 1,3GHz, 2GB de memória RAM, 16 ou 32GB de memória interna, entrada para cartões Micro SD de até 32GB e display AMOLED de 5”. O sistema operacional é o 5.1 Lollipop, muito próximo do Android puro, visando uma melhor experiência do usuário, pois aproveita ao máximo a performance do produto ao otimizar o uso de sua memória. O aparelho é Dual SIM, com conexão Bluetooth 4.0 e porta Micro USB no topo, com suporte ao padrão USB On-The-Go (USB OTG), o que permite conectar pendrives compatíveis diretamente ao smartphone e acessar seu conteúdo sem a necessidade de um PC.

Outra novidade interessante fica por conta da película de vidro para o Quantum GO, acessório feito de vidro temperado de alta transparência com 0,4mm de espessura aderindo perfeitamente à tela do smartphone protegendo-a contra riscos e reduzindo as marcas dos dedos.

O Quantum GO 4G tem preço sugerido a partir de R$ 999

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.