Hitbox – Videos em 4K a 60 fps? Possível após atualização!

Posted on

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

Vastamente conhecida pela comunidade gamer, a plataforma de streaming focada em e-Sports Hitbox.tv dá um passo a frente e traz nova atualização migrando o site para HTML5.

POST_SAIBAMAIS

Reforçando o foco em inovação e qualidade tecnológica, todos os usuários terão uma grata surpresa ao acessa o site de agora em diante – e tudo isso vem com uma porção de benefícios como uma experiência mais fluida e com menos tempo de carregamento e buffering. Agora, sem a necessidade do Adobe Flash ou outros plug-ins para reprodução.

Além disso, a nova plataforma também abre caminho para vídeos de altíssima qualidade – em 4K e 60FPS – permitindo inclusive transmissões ao vivo em 360º e em realidade virtual (assim que a tecnologia estiver disponível).

“Fazemos parte de uma indústria em constante mudança e sempre nos esforçamos para estar um passo à frente, oferecendo tecnologia de ponta à nossa comunidade”,

disse Martin Klimscha, CEO e cofundador da Hitbox.

“Fomos pioneiros no HTML5 para o nosso módulo de chat, o que permitiu aos usuários maior interatividade e proximidade. Agora, integramos o HTML5 completamente às transmissões ao vivo de todo o site e ainda oferecemos a menor latência de vídeo em tempo real disponível no mercado em que atuamos.”

Conheça a nova Hitbox clicando aqui

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.